quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mimo!

Por Lenyssa

A Mayra é uma blogueira que apareceu por aqui e logo se tornou uma querida. Super simpática e atenciosa, ela é daquelas pessoas raras que a blogosfera nos permite encontrar, sabe?

Como se não bastasse toda delicadeza que ela já me transmitiu, essa semana ela me mandou esse mimo, ó:



Chorei lágrimas de lavanda Johnson quando abri a caixinha e dei de cara com o Sereia - Impala. Mas a danada achou pouco e ainda me mandou duas cores (as mais lindas) da coleção Jóias Místicas da Risqué e mais um kit de lixinhas fofas da Marco Boni, além de um bilhetinho fofo demais da conta!

Sabe quando você fica cheia de alegria e com aquela sensação estranha por não saber como agradecer tanto carinho?

Mayra, brigada (por tudo!) eu desejo tudo do bom e do melhor pra você:)

11 comentários:

Mayra disse...

Lenissa, como eu disse no e-mail, carinho se multiplica e sai distribuindo!Só retribuí a imensa dedicação sua!
bjão!!!
Mayra

Mayra disse...

Lenissa, como eu disse no e-mail, carinho se multiplica e sai distribuindo!Só retribuí a imensa dedicação sua!
bjão!!!
Mayra

Simone disse...

Aii que legal!!!
Mas vcs não se conhecem pessoalmente??
Adorei isso, e to adorando essa vida de blogueira, onde encontramos pessoas muito legais pelo caminho!!

Beijos e eu tenho esses esmaltes e uma minilixa linda de onça!!

Beleza de Creuzas disse...

Mayra > Dá pra parar de me fazer chorar? HAhahahahahha:)

Simone > A gente não se conhece pessoalmente não (uma pena) só trocamos alguns e-mail e pronto. Amor! kkkkkkkkkkkkkkk:)

Beijo pra vocês!

Lenyssa Nunes

Jennifer Karolyne disse...

É tão bom sentirmos que somos queridas de verdade *-* Ameei as cores dos esmaltes, são todas lindas. :) VOltei com o blog hoje, passa lá depois? Beijinhos!

Anita disse...

Tbm querooo!!
Lindos seus presentes
http://anitamakingof.blogspot.com/

Ai que doida! disse...

Que gesto mais fofo!!!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/personal-paparazzi.html#comments

Jessy disse...

aaah, eu tenho o sereia da impala, ele é lindimorreeeeer, eu adoro! outro que eu gostei muito é o nude clássico da imapla tb, é lindo.. se puder, visita meu cantinho.
Tô seguindo, adorei =)
beijos

Beleza de Creuzas disse...

Jennifer > Bem vinda de volta! Continua com a gente, tá?

Anita > Fiquei toda boba com os mimos:)

Ai que doida > Diz aí se eu não sou uma garota de sorte? Rá!

Jessy > Eu já namorava o Sereia há muuuuito tempo, e o Nude Clássico já está entre os meus favoritos!


Beijos, meninas!!!

Lenyssa Nunes

A.Gonzalez disse...

Menina, será q encontro uma blogueira simpática e atenciosa assim? Tbm quero, kkk

Amei a idéia do site, o nome então foi ótimo, kkk

Estou fazendo publi e me identifiquei mto com vcs. Venham me visitar, preciso bater papo com gente q já é formada em publi. Beijos

www.pinupgirltv.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

A. Gonzalez > Teu blog é fofo, dei uma passada lá!

E caso queira trocar figurinhas sobre o curso, fica à vontade, tá?

Beijo,

Lenyssa Nunes