sexta-feira, 2 de abril de 2010

Omera - Hidratante Facial

Por Lenyssa



Diariamente eu uso ácidos recomendados pela dermatologista e volta a meia a minha pele tá descamando, o que é normal. E chato pra caramba!

Não há make que fique legal numa pele toda descascada, né?

A solução que eu encontrei pra facilitar a minha vida foi passar, antes da maquiagem, um hidratante facial.

Junto com as amostrinhas que a Poros me mandou, veio o Hidratante Facial Isoativo FUTURA BIOTECH, que é um produto pra o tratamento e manutenção da hidratação da face.

Ele tem cheirinho bom, excelente capacidade de absorção e retenção de água e deixa a pele bem macia e sequinha.

A textura é gel-creme, então é facinho de espalhar e não deixa a gente com o rosto todo melecado.

A embalagem com 50g custa pouco mais de R$ 50 e você pode comprar aqui.

Nenhum comentário: