sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lavou, tá novo!

Por Jaci Sales

Eu ia esperar ter a arte do convite, pra fazer um post beeeem bonitinho, mas agoniada que sou, vou postar sem frufrus. Meninas, esse mês eu vou estar fazendo um super bazar lá em casa! Já postei aqui falando do Brechó da Jaci, uma espécie de lojinha virtual onde eu coloco fotos das peças e vendo pelo Brasil afora.

Dessa vez, resolvi fazer a coisa ao vivo. Peguei as coisas que tavam no Brechó há tempos, baixei os preços, garimpei coisas "novas" do meu guarda-roupa, do da minha irmã, do da minha mãe e, por que não, até do de Laurinha!

Vai rolar dia 24/04, durante toda a tarde, lá no meu apê. Não vou divulgar o endereço aqui porque acho que expõe d+ né, mas quem for de Caruaru e região e quiser conferir, é só mandar e-mail e eu passo o endereço e telefone, ok?!

Pra animar ainda mais as coisas, vai rolar o sorteio de um kit muito fofo, mas só entre as meninas que comprarem algo. Assim que o kit tiver completo, eu posto uma foto aqui citando item por item, só pra deixar vocês com água na boca! Muahuahuauhauha (risada melígna)! No mais, quem não for da região, não precisa ficar triste porque o Brechó da Jaci vai continuar funcionando no orkut e enviando pra todo o Brasil.

Agora, algumas peças que vão rolar no Bazar, só pra vocês ficarem na vontade!

Bolsa Melissa - R$ 20,00

Blusinha Sommer - R$ 25,00

Melissa Desire Triton, nº 36 - R$ 40,00

Sandália Colcci, nº 37 - R$ 60,00

Sapato Colcci, nº 36 - R$ 50,00

Quem quiser continuar vendo o que vai rolar no bazar, follow me on my twitter!

6 comentários:

Beleza de Creuzas disse...

Se essa sandalinha vermelha fosse nº 35 ela nem chegaria a ser exposta no Bazar, já ia garantir pra mim!!!

Vai ser um sucesso, Jaci:)

Beijinho,

Lenyssa Nunes

Anônimo disse...

Jacy, esse sapato da última fot tem salto?Ql tamanho!? Bj.

Anônimo disse...

Eu bem que queria esse ultimo sapato... massssssss 36 aushauhsauhs
não funfa nesse pezinho 34/35.
Ç.Ç

Aninha Muniz disse...

Gataaaa... manda pro meu e.mail o teu fone pois quero ir no teu bazar!!!

Eu também sou de Caruaru...

Beijos!!!

Varalzin disse...

Esse último sapato é com salto ou sem? Lindiu!!!

Looks Brechó disse...

Amei a melissa, linda!!