sexta-feira, 16 de abril de 2010

Adeus, cara pálida!

Por Lenyssa



Eu descobri o pó bronzeador há anos, e adorava usar pra deixar a pele com um visual saudável, de inverno a verão, afinal, é uma ótima pedida pra dar uma corzinha ao rosto nos dias frios.

Ao contrário do iluminador (que serve para ressaltar algumas partes do rosto) o bronzeador ajuda a disfarçar aquelas partes que a gente não gosta.

Depois que aprendi a usá-lo pra fazer contorno, não desgrudei mais! Hoje, aplico com o pincel de blush pra realçar as maçãs do rosto, e com um pincel menorzinho pra afinar o nariz, diminuir o queixo e parecer mais magra.

Existem várias opções no mercado, mas há anos eu uso o da Maybelline (foto) e estou bem satisfeita com ele. É baratinho e totalmente opaco, ou seja, perfeito pra fazer correções.

A Thayla Ayala (musa!) nunca abre mão do pó bronzeador. É raro ver a moça sem as maçãs bem marcadas. A ídola Julia Petit também lança mão do danado pra ficar com uma carinha boa, ó só:



Na hora de escolher o seu, dois cuidados são fundamentais: Opte por um tom um pouco mais escuro que a sua pele, mas não muito, pois a ideia é parecer bronzeada e não queimada! E pegue leve na hora de aplicar, ou vai correr o risco de ficar parecendo uma mendiga!

No mais, pra dar um aspeto “coradinho” você pode usar junto ao blush, fica lindo!

6 comentários:

Clube da Calcinha disse...

Lindo, amica. Eu quero!

Dani Gomes disse...

Será que vira post/contribuição? Aiiii ta eu vi isso que vc colocou e eu tinha que te contar! Há algum tempo que uso o blush iluminador da Boticário, super caro, mas dá um super brilho no bronze,e tals e tals, só q o meu estava acabando e eu comecei a chorar pq iria gastar uma fortuna de novo, ai uma amiga que faz altos makes num salão de beleza lá em Santa Catarina me deu a dica de usar o da marca Vult Cosmética,que é um Pó Compacto Duo,da linha Soleilm, que é parte bronzeador e parte iluminador, e o melhor de tudo, ele é super barato, cerca de R$13,00!! Fica um luxo na pele, dá pra fazer jogos de sombra e dá um aspecto de q vc acabou de voltar de Ibiza!! Vale o post Lê, e vale conferir os produtos da Vult caso vc n conheça!!

http://www.vult.com.br/index2.html

Beijo gata e bom fds para as Creuzas!!

Belezocas by Nah Moraes disse...

eu tenho esse...e uso p mesma coisa...alem de tb afinar o nariz e rosto...adoroo eleeee!!! super usado..útil ao extremo...e dá toda diferença na make!!
bjoo

Ownando disse...

Oi meninas! Vocês sabem quanto tempo leva p/Hidran entregar o que ganhei no sorteio aqui? Já faz mais de um mês...
Bjos!

Beleza de Creuzas disse...

Eve > Brigada, xuxu!

Dani > Vai virar post sim! Eu sou fãzona da Vult, mas nunca comprei esse produto, fiquei com vontade agora! Valeu pela dica:)

Nah > Bem vinda ao clube:)

Ownando > Mandei e-mail pro pessoal da Hidran, assim que receber uma resposta, te aviso, tá?

BEIJOS, MENINAS!


Lenyssa Nunes

Sah disse...

acho lindo o efeito do bronzer!!! uso o mosaico dare da nyx, fica divino!!
dei pala qdo li a parte d ficar igual a uma mendiga, kkkkkkkkkk
bjuuu