sábado, 7 de novembro de 2009

Testei: Nutri Mayber

Por Lenyssa



Outro dia eu contei aqui que tinha recebido esses creminhos da Márcia Cosméticos pra testar. Um deles é redutor de volume e o outro promete cachos mais definidos.

Já que eu não tenho cachinhos, fiquei com a primeira opção (o da embalagem roxinha) e passei o verdinho pra Jaci, que prometeu testar e logo mais fará uma resenha aqui no blog.

Como eu já havia adiantado, o creme tem uma consistência bacana e um cheirinho muito bom, bem suave. Ele pode ser usado de duas maneiras: Diariamente, como condicionador (para uma hidratação básica) ou semanalmente, com tempo de ação maior (pra uma hidratação profunda).

No momento, meus fios estão "de bem comigo". Ou seja, não estão ressecados ou com aspecto de mal-tratados. Estão legaizinhos, em paz. Além disso, não tenho tempo pra nada nessa vida. Ou eu faço as unhas, ou hidrato os fios. As duas coisas, nem pensar!

Sendo assim, optei pelo uso diário, durante uma semana, pra sentir a vibe do produto. A promessa básica é reduzir o volume, o que não posso avaliar, uma vez que o meu cabelo não é volumoso. Minha mãe, que também foi submetida ao teste, garante que sentiu os fios mais comportadinhos.

Eu posso garantir apenas que os fios ficam hidratados, perfumados, macios e bem fininhos. Sabe quando a gente sente o cabelo fininho, soltinho? Pois bem, senti meus fios assim.

Enfim, gostei do creme! Mas estou super curiosa pra ver a opinião da Jaci, já que ela acha que seus fios estão realmente precisando de um up! Vamos ver o que o Nutri Mayber vai fazer pelo cabelinho dela:)

2 comentários:

Menina Bonita disse...

Oi tava lendo seus post sobre maxi colares e também queria fazer um pra mim mas não gostei das pedras que encontrei...mas valeu a dica, vou continuar proucurando...
bjos

Natália de M. S. Cintra disse...

Qnd sobrar potinhos assim, tbm quero testar.... rss!!

bjuus