sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Embarque Imediato - Mostre a diva que existe em você!

Por Lenyssa

Adoro filmes nacionais, acho super bacana a gente apoiar a cultura brasileira e reconhecer o avanço que o cinema nacional fez ao longo dos anos. Já temos grandes clássicos no currículo e, pelo visto, mais um deles está por vir.

No dia 04 de dezembro estreia o filme Embarque Imediato, uma comédia com Marília Pêra, Jonathan Haagensen, José Wilker e grande elenco.

O filme conta a história de Wagner (Jonathan Haagensen) , jovem garçom do aeroporto que num momento de loucura decide imigrar ilegalmente para Nova Iorque, mas é impedido por Justina (Marília Pêra), a supervisora local. Apesar de os dois estarem namorando, Justina com Fulano (José Wilker) e Wagner com Jô (Clara Choveaux), eles se envolvem. Tentando ajudar Wagner a conseguir dinheiro, Justina decide treiná-lo para um concurso musical. Entre ensaios, brigas e confusões, eles se transformam e aprendem que a vida não leva a lugar nenhum, eles é que escolhem para onde a vida vai!

Você pode assistir ao trailer do filme aqui. Eu juro que tentei horrores colocar o trailer aqui, mas o blogspot me odeia!

De qualquer maneira, não dá pra ficar de fora, pois o filme está marcando presença em várias redes sociais, como Blog, Orkut, Twitter, Facebook e YouTube.

E pra alegria geral da nação, a Europa Filmes está promovendo um concurso cultural chamado Mostre a Diva que Existe em Você, que irá premiar a vencedora com uma passagem de ida e volta para Nova York com direito a acompanhante. Um sonho, né?

Pra participar, basta entrar no site do filme, preencher um cadastro e enviar uma foto bem legal e criativa mostrando todo o glamour que uma diva precisa ter.



Corre , assiste ao trailer pra entrar no clima e manda ver na fotinha!

Um comentário:

Priscila Lins disse...

Aaahh... Eu tenho um pouco de preconceito com filmes brasileiros (é feio, mas tenho =( )... A maioria que assisti são muito vulgares =P Mas sei que tenho que perder isso, pois nem todos são assim né?

Beijos!