sábado, 7 de novembro de 2009

Parabéns, Natália!

Por Lenyssa



O post tá atrasadeenho, eu sei. A intenção era fazê-lo ontem, bem cedinho. Acontece que eu tive uma sexta feira maluca, trabalhei como louca (lerê-lerê...) e nao tive tempo sequer de entrar aqui pra comunicar que era um dia muiiiiito especial: O dia da Ná, a Creuza que chegou não faz muito tempo, mas que já começou dando uma "sacudida" no blog e fazendo desse espaço um cantinho cada vez melhor!

Minha flor,

Nós te desejamos muito glamour, luxo, poder e sedução! Que a sua vida seja um bocadinho melhor a cada dia, e que a gente tenha sempre o imenso prazer de te ter por perto. Isso aqui nunca seria a mesma coisa sem você, viu?


Beeeeeijo, Ná!

3 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Coment coletivo, na base do copia e cola tá? Só pra avisar que voltei com o blog, só que não no Bethbarbalho.com . Achei difícil demais lidar com ele, provedor, essas coisas. Resolvi deixar esse endereço pra algo "comercial", e voltar pro Wordpress. Portanto, tem post novo, a semana toda, no www.eutenho.wordpress.com Reatualizem o endereço, e, acho eu, pela última vez. Beijo grande!!!!

natália moraes souza. disse...

Q-U-E L-I-N-D-O Lenyssaaaa!!
Amei esse post e todas suas palavras!!
Tô super emocionada!!!
E que bom que esttando da minha presença por aqui!!!

Espero continuar agradando sempre!!
Muito obriagda a vc e a tds que me desejam um feliz aniversário!
E foi feliz msm!!
=)


Bjoooos

Manu disse...

Adoro fazer aniversario!! e adoro que lembrem também!!! Sendo assim, nada mais justo que parabenizar a Natália! Felicidades mil!!!! Adorei sua foto estilosa.

Bem, Creuzas, eu sou nova por aqui, acabei de lançar um blog semana passada e to adorando compartilhar estas dicas de mulheres. Alias, adoro o blog de voces e já linkei no meu.

http://www.manucosmeticos.com.br

Valeu creuzas!
um beijo, Manu