domingo, 29 de novembro de 2009

Extra Brilho Colorama

Por Lenyssa



Eu sempre li em vários blogs um bocado de elogios a respeito da base Extra Brilho - Colorama. Mas nunca botei muita fé na coisa, sabe? Talvez porque tenha comprado há algum tempo a base Preparadora da Cor, da mesma marca, e não tenha visto diferença alguma na duração do esmalte com ou sem a sua aplicação.

Acontece que eu já tava quase desistindo dos esmaltes vermelhos, já que eles duravam no máximo dois dias nas minhas unhas sem descascar. Lembra que eu reclamei aqui?

Pois é, várias meninas me deram dicas super bacanas e eu acabei dando uma chance à base Extra Brilho.

Semana passada "inaugurei" a danada, junto com o Canoa, da Impala e, surpresaaa! O esmalte permaneceu digno nas minha unhas por exatos 7 dias. Tem noção do que é um esmalte vermelho não descascar, não perder o brilho e deixar as unhas com cara de "pintei hoje" durante uma semana inteirinha?

O vidrinho me custou apenas R$ 1,70 e pra ser incluído na categoria "produto milagroso" só falta fazer o mesmo efeito com os esmaltes da Risqué e Colorama, cuja duração nas minhas unhas chega a ser um fiasco!

5 comentários:

Jaci Sales disse...

Nossa, PRECISO dele! Eu amo unhas vermelhas, mas realmente não duram muito nas unhas... Vou procurar!

Manu disse...

Nossa Le, q bacana! Boa dica, vou experimentar o milagroso!!!
E obrigada pelo recadinho no blog, já me sinto até proxima..rsss
bjs e uma otima semana!

manu

Unknown disse...

Vou procurar ele tbm... esmalte vermelho eu pinto num dia e tiro no outro :(

Unknown disse...

Acho que irei comprar, to pensando em usar mais unha vermelha. Fica tão bonito e eu quase nunca uso. beijos!!

Unknown disse...

Adoro esse Extra Brilho!
Eu passo no dia em que faço a unha e lá pelo meio da semana também, por cima do esmalte velho... Fica novo de novo! Muito bom!