quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tutanat Azeite de Oliva - Tem que ter!

Por Lenyssa



Joguem fora todos os potes de cremes que habitam os seus banheiros e armários. Não comprem nada antes de ler esse post até o final!

Eu já havia falado aqui sobre o novo creme de hidratação da Rishon Cosméticos: O Tutanat Azeite de Oliva.

Várias meninas me perguntaram sobre o cheiro (teria cheiro de azeite?) e a funcionalidade do produto. Fiquei devendo todas as respostas, pois só agora testei o creminho.

Genteeeee, me apaixonei! Juro que há tempos eu não encontrava um produto tão bom pra o meu cabelo. A começar pelo cheiro, que é uma delícia! Sem dúvidas o produto mais cheiroso da Rishon que eu já testei!

Aí vem a consistência, aquela já conhecida dos cremes Tutanat, super concentrada, ótima!

Usei como manda o fabricante. Lavei meus cabelos como de costume (shampoo infantil + Shampoo Natura ou Tutanat), passei o creme massageando mecha por mecha e deixei por 10 minutos, enquanto terminava o banho.

A diferença pode ser percebida na hora, assim que a gente começa a massagear os fios. Depois é só enxanguar tudinho e pronto.

O cabelo desembaraça com maior facilidade e fica com um perfume delicioso. Depois de seco, vem a melhor parte: Maciez e brilho, muito brilho!

Eu até pensei que tinha dado super certo porque era novidade pro cabelo, mas já usei três vezes e continuo in love!. Pra tirar a dúvida, cheguei a usar o meu condicionador Natura (que adoro) e nem ele proporcionou tanta hidratação aos fios.

Eu já usei outros cremes da Tutanat e, embora tenha gostado muito de todos, nenhum havia me surpreendido tanto quanto esse!

Anotem esse nome: Creme de Hidratação Tutanat Azeite de Oliva. Esse é sem dúvida um produto da categoria "tem que ter".

Se você não encontrar pra vender na sua cidade, não se desespere! Pode comprar aqui, o potão de 1kg por apenas R$ 19,90.

6 comentários:

Aline Costa disse...

Que maravilha!! to a procura do creme perfeito...vou testar com certeza!!

bjus

Unknown disse...

Gostei da diquinha! Vou procurar esse creminho, e deixar meu cabelinho feliz da vida!
Gente, cadê a Eve hein?

Unknown disse...

É mesmo... cadê a Eve??

Quel disse...

TAmbém já testei este creme. Adoreeiiiii....

Maria' disse...

Testei e não deu certo pra mim, deixou meu cabelo arrepiado.Tô usando agora o Novex e tá beem melhor.!
bjs!! =)

Cris disse...

Amei! Vou testar!