terça-feira, 24 de novembro de 2009

Seda Cocriações

Por Jaci Sales



Como eu já não aguentava mais o cheiro dos produtos Dove, resolvi experimentar um dos produtos Seda Cocriações, apesar de nunca ter curtido muito nada dessa marca. Achei a iniciativa interessante e toda a publicidade em cima me convenceu que eu deveria comprar!

Escolhi o xampu e condicionador "Reconstrução Estrutural", que foi obra do Thomas Taw, um expert em cabelos secos e danificados que eu nunca ouvi falar na vida!

As embalagens estão uma graça e o cheirinho até que é bom, mas até agora (devo estar na 3ª ou 4ª lavagem) os produtos não fizeram nenhuma diferença no meu cabelo, o que pode até ser bom, uma vez que meu cabelo até anda bem comportadinho ultimamente... Mas digamos que ele nem influi nem contribui, e isso não é tão legal, né?!

E vocês, já experimentaram alguma das cocriações Seda?! Gostaram?

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu usava Seda nas versões antigas, mas parei faz quase 2 anos, acho que estragava o cabelo pq viciava rápido, perdia o efeito. Comecei a usar outras marcas como Ox, Niely, Dove, mas depois que usei os novos Pantene vai ser dificil trocar por outro tão cedo. Qualquer um da nova coleção é incrível, dá uma diferença enorme... Adorei pq demora a deixar o cabelo viciado... Quero experimentar o tratamento noturno tbm que dizem ser melhor ainda!

Aline Montado disse...

Olá Creeeeuzas, fiquei super animada com esse post já que essa era minha dúvida: as novas fórmulas de SEDA funcionam ou não? ainda não comprei nada da nova linha, mas estou pensando em experimentar um creme pra pentear da Co-criadora Ouidad, expert em cacheados.

Unknown disse...

Passo longe... bem longe. Como lavo o cabelo praticamente só no salão (Eu não tenho muito $$$, mas minha sogra tem um e me proporciona belos descontos =D) eu demoro muito pra comprar shampoo, só comopro elseve pq prefiro não arriscar.

**LiLiana** disse...

ola! li uma resenha desse mesmo produto em outro blog e a guria acho a mesma coisa que vc!! eu nao uso Seda pq eh muito forte e me dá descamação do couro cabeludo e alergia tbm...
muito marketing... mas os resultados, humm sei lá

Ana Cristina disse...

Adorei!
Não sei se adorei o nunca ouvi falar na vida ou o não influi nem contribui!
Nem me animei a comprar!
agora então!
bjussss e adooooro as "Creuzices" daqui!

Marcele disse...

Oi Jaci..
eu tb optei a uns anos atras pelo seda, depois de enjoar definitivamente do cheiro de dove..
e embora todo mundo torça o nariz para o seda,pelo menos no meu cabelo funcionava super bem. ficava macio, cheiroso e cheio de balanço.
Depois que eu meti progressiva no cabelo, eu passei a usar uma linha de shampoo profissional daquelas comprada em salão.. mas eu comprei tb o novo Sedo Liso extremo, pra ir dando umas alternadas.. e nao senti nenhuma diferença.. pelo menos, nao nas duas primeiras lavagens.
Pra mim, continua bom!

;)

Anônimo disse...

Da ultima vez que eu usei Seda, usei aquela versão sem sal, de chocolate, e meu cabelo não ficou muito bom... apareceu caspa e ele ficou todo ressecado nas pontas, aí eu parei de usar de vez. Eu queria muito experimentar essa nova linha, mas eu tenho medo que meu cabelo volte aos antigos resultados. Será que vale a pena? Bjos!