sábado, 21 de novembro de 2009

Mais de uma forma de usar.

Por Natália



Vi um comentário anônimo perguntando por mim e confesso fiquei lisonjeada de estar fazendo falta por aqui!
Obrigada, 'anônimo!'

Na verdade tô sumida porque, como a Lenyssa, tô muito sem tempo. Muitoooo trabalho esses dias. Audiências praticamente todo santo dia, e minha mãe tá abrindo uma loja aqui na minha cidade (Garanhuns/PE) torçam por nós, Creuzas!! , aí já viu né?? Mais trabalho ainda. Ufa! Cansei só de contar..


O lado bom de ter muito trabalho é que pude, finalmente, comprar meu notebook e colocar wi-fi aqui em casa, então vou poder postar mais, já que farei isso no meu canto predileto: meu quarto. E não mais no escritório.. rs!


Massss... vim aqui dá uma lida é, apesar de não conseguir postar muito, leio diariamente. sempre fui viciada nele, e vi o drama de Lenyssa aqui no post do baton da Natura.


Não uso baton no dia a dia, só em festas, ou seja, raramente. Então, esse drama de Lenyssa nunca acontece comigo, já que eu não compro baton (só o de chocolate, da Nestlé.. kkk).

Mas um dia a avó do meu namorado me deu umas coisas de make que ela ganhou e não usava, e no meio de tudo, veio um cubinho transparente com duas cores de batons, esse da foto. Olhei de lado pra ele, mas tudo bem.


Daí que ele ficou ali...

E foi ficando, ficando.... ficando.


Até que, cansada da minha sombra marrom de todo dia e toda noite, olhei pra ele e resolvi inventar uma utilidade pra ele:


passei o baton mais clarinho (muitoooo parecido com essa cor do baton da Natura) na pálpebra e depois passei a sombra marrom por cima! Depois passei ele no canto interno do olho, como um iluminador, e super funcionou! Amei o resultado!

É como se a gente passasse uma sombra cremosa.

Adoro inventar novas utilidades pra o que não me serve no modo convencional.

E vcs? Também tem alguma utilidade pra aquele baton que vc não usa??

Vamos ajudar Lenyssa, Creuzas!


Bjos

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

parabéns pelo notebook

nossa, nunca usei batom como sombra, srs, já usei como blush

dá uma passadinha lá no http://equilbriosempre.blogspot.com

bjosss

Anônimo disse...

Olááá... Pois é, toda a linha Garden da Vic's por 13,50 reaizinhos... Se vc pedir uns 4-5 sozinha ou com amigas, o frete acabará ficando diluído e vira uma vantagem enorme!!

Quanto ao post, eu também não uso batom, só gloss...

Bjs

May disse...

rsrsrsr eu tbm já passei batom e depois sombra!!!!
Sabe que fixa mais! a cor fica mais intensa!!

Gostei muito do resultado!!

Beijinhos

Pri. disse...

meninaaa.. assim que conseguir as fotos do desfile com a fotógrafa do evento coloco lá no blog! pode deixar! heuiehue! bjoo ;**

Priscilla Xavier disse...

Eu costumo usar pó facil, num tom mais escuro que a minha pele, como blush (obs.:faço isso quando compro a cor errada em catálogos rsrs)

Mas... ajudando a Lenyssa... Se ela tiver coragem de derreter o baton novinho dela... ela poderia misturar com algum outro cremoso pra diminuir o brilho e até mesmo a cor. Vi a long time ago, num telejornal aqui da cidade, mostrando como fazer isso. Resolvi dar uma procurada na net pra ver o que tem e achei esse vídeo muito legal:
http://www.youtube.com/watch?v=RvVG3kY3jEM
Espero que ajude. É uma diquinha mto legal, bem melhor do que a que eu tinha visto na tv.

Bjos, Creuzas!
=**