terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu sou Embaixadora Rishon!

Por Lenyssa



Há um tempo atrás, fui convidada pela Rishon Cosméticos para ser Embaixadora da marca. Óbvio que aceitei o convite sem sequer piscar os olhos, assim como toparia fazer parte de qualquer projeto desenvolvido por eles, tendo em vista o carinho e admiração que tenho pela Rishon, fruto da sua atenção e respeito aos consumidores além, claro, da ótima qualidade dos seus produtos.

Daí que ontem o projeto entrou no ar e eu (toooda orgulhosa) só vim contar a novidade hoje porque ontem tive um dia cheio de trabalho.

Primeiro eles encheram o meu coração de alegria com esse banner fofo demais da conta. Não ficou lindo? A Tati (responsável pela comunicação da empresa) foi super cuidadosa e com a ajuda do designer Hélio Negromonte desenvolveu tudo com o maior carinho. Além de mim, tem outras quatro embaixadoras e vocês podem acessar o nosso perfil (e aproveitar pra conhecer o blog delas) visitando a loja virtual ou o site da Rishon.

A partir de agora, sempre que vocês fizerem uma comprinha no site, podem escrever o nome do blog Beleza de Creuzas que vocês acessam no campo "Mensagem para presente".

A melhor parte é que as 20 primeiras clientes que
efetuarem uma compra a partir de R$ 69 ganham uma necessaire luxuosa, ó só:





Essa fitinha preta na frente é pra dar um lacinho (fofo!) e a necessaire não acompanha os produtos, tá? Mas você vai encontrar um moooooonte de coisas bacanas para recheá-la aqui. Corre lá antes que a promoção acabe!

4 comentários:

Janine França disse...

ai que loshoo!
sucesso querida

espero que venham promoções também.

=)

Por falar em promo meninas ta rolando uma la no Bióloga de Salto
www.biologadesalto.blogspot.com

bjnhs

Manu disse...

Parabéns Lenyssa, ficou bem na foto!!!rs
Bjs

oriflame disse...

Gostei muito do seu blog!
Bjs

oriflame disse...

Gostei muito do seu blog!
Bjs