quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Delineador Avon

Por Lenyssa



Nunca fui muito fã de delineador, pois acho que pesa muito no olhar, ao menos no meu! Mas folheando o catálogo da Avon dia desses, acabei comprando um. Afinal, já usei num look mais elaborado, com cílios postiços, sombra preta...

Esse aí custou R$ 14 e, embora eu ainda não tenha usado, ele parece ser legalzinho, ó:



Tirei foto bem de pertinho, pra vocês verem como o traço é marcante. O produto é à prova d'água e minha irmã, que costuma usá-lo com frequencia, garante que a duração é muito boa e que ele não acumula nas dobrinhas da pálpebra.

Tenho uma colega que usa na linha inferior dos cílios, substituindo o lápis, pois ela diz que além de dar um efeito mais bonito, a duração é incomparável. A parte ruim é que ele demora um bocadinho pra secar, então, se a gente tá com pressa, o risco de fazer melequeira é grande!

Contudo, o produto parece ser bem bacana, sobretudo pelo precinho, que é amigo, né?

7 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu tenho um dele tb e achei a cor bem forte, isso é bom pq não precisamos ficar passando várias camadas, mas demorar secar é verdade...
Bjssss

Carlinha Fernandes disse...

quase comprei nessa campanha

na proximo compro com certeza

Priscila Lins disse...

Queria aprender a fazer um traço beeem fininho, acho lindo =))

= *

Fabi disse...

Eu tenho esse delineador e adooooro o resultado! Só acho que demora mesmo pra secar, é o inconveniente do produto, mas de resto, a duração é ótima, o traço fica lindão. Super recomendo ;)

Bjocas :********

Janine França disse...

Eu uso um do o Boticário, e adoro. Recomendo também, porque seca rapidinho.

Ah! convido todas para participar da promoção do Bióloga de Salto.

www.biologadesalto.blogspot.com

bjnhs

Cris disse...

Não consigo usar delineador, não tenho o traço legal, fica tudo borrado...

Juliana disse...

Nossa, o delineador da Avon salvou minha vida já! Acho que tem um ótimo custo/benefício, porque o traço dura MESMO. Já fui pra festa com ele e voltei pra casa como se nada tivesse acontecido (o mesmo não se pode falar do batom, do blush, da sombra...).

AMO!

Beijinhos!