sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Condicionador para lábios Avon

Por Lenyssa



Eu adoro batom, sobretudo em tons nude, e acho um ítem indispensável em qualquer make, mas até hoje não consegui encontrar o batom ideal pra mim. Aquele que ofereça boa duração (a cor foge dos meus lábios em segundos) tenha gostinho bom e, principalmente, não resseque meus lábios. Seria um MAC? Aceito doações:)

É batata: Uso batom hoje e amanhã meus lábios estão secos de dar dó. Pensando nisso, há um bom tempo comprei o condicionador labial da Avon. Não lembro quanto custou, mas acho que foi meio salgadinho...

O fato é que, por motivos que eu nunca saberei explicar, o produto estava esquecido na minha caixa de makes. Aí a coisa apertou essa semana e eu lembrei dele.

Bastou usar uma vez pra ver resultado! Ele realmente hidrata e deixa os lábios com uma sensação gostosa, bem macia. Ao contrário do da Nívea, ele não é tão melequento (ponto positivo) e a textura nem de longe lembra um gloss, o que pra mim é ótimo.

O folheto dizia que ele é incolor, mas nesse ponto eu discordo. Ele tem uma corzinha sim, que eu adorei! Nos meus lábios, não ficou esbranquiçado. Consegui um tom bem natural.

Dei uma olhada na net e vi que a Contém 1g também tem hidratante para lábios (a embalagem é linda!) e custa R$ 28. Achei meio salgadinho também, mas se for bom, tá valendo. Alguém já testou?

12 comentários:

Unknown disse...

eu tenho um e pra te dizer a verdade gostei bastante, bjus e bom findi!

Carlinha Fernandes disse...

nunca teste

mas pra mim nada melhor que o bom e velho bepantol por apenas R$6,00 mais ou menos

bjoss

May disse...

Poxa esse eu não conhecia!! Preciso testar!!!
Bom o preço não é tão camarada msm!

Beijinhos

Aline Montado disse...

Eu já usei esse condicionador labial e também gostei muito, achei até melhor do que a manteiga de cacau Ekos da Natura! Inclusive preciso comprar outro...

Ana Elisa"Beth" disse...

Xuxu, se não achar o nude e ele acabar me fala que te mando mais. Beijo enoorme, de quem te adora.

Priscila Lins disse...

Usei o da Avon por um tempo e gostei! Mas nada como uma boa noite com o bepantol!! Acho que eles deviam fazer um igual ao da Nivea prontinho para passar nos lábios! Iriam faturar muito = )

= *

Katia Bonfadini disse...

Oi, Jaci! Vi seu comentário no meu blog e vim dar uma espiadinha no seu! Não uso muito batom, mas acho que deveria. Depois de uma certa idade, maquiagem faz a maior diferença!!!! Beijos e seja sempre bem-vinda no meu cantinho!

Katia Bonfadini disse...

Oi, Jaci! Vi seu comentário no meu blog e vim dar uma espiadinha no seu! Não uso muito batom, mas acho que deveria. Depois de uma certa idade, maquiagem faz a maior diferença!!!! Beijos e seja sempre bem-vinda no meu cantinho!

Unknown disse...

Nossa, preciso de um desses urgentemente, sofro do mesmo problema que vc eheh
beijos

Manu disse...

Oi Jaci, postei uma matéria bem variada sobre batons esta semana. Dá uma olhada:

http://www.manucosmeticos.com.br

Inclusive aconselho no post este da avon como opção de nude para o verão.

bjs

Cris Vilanova disse...

Oi Jaci!
Menina eu testei e vou te dizer que achei UÓ!
O uso continuado dele faz com que os lábios solte uma membrana protetora, a famosa pelinha que a gente fica arrancando toda vez que aparece. Na verdade, significa que está saturando a hidratação natural dos lábios. Eu não gostei e joguei fora!
Creuza, vai no amyghas (estamos sentindo suas faltas) e se inscrevam no sorteio que começou lá em comemoração ao 100 post.

Esperando vocês lá hein!
Beyjokhas,
Amygha Cris

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Eu já usei o da Avon e gostei muito! morava num país bem frio e era o que me salvava (minha mãe mandava para mim!). Mas como a amiga lá de cima disse, o bepantol nao falha nem deixa a boca branca como a hipoglos...
bjos
dani