segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Blush Dailus

Por Lenyssa



Eu não conhecia a Dailus, até que passei a frequentar o blog da Claudinha e vi que volta e meia ela falava (muito bem) dos batons da marca.

Daí que, dia desses, passeando por uma loja de cosméticos, vi algumas coisinhas da Dailus e parei pra espiar. Como eu tava precisando de um blush, escolhi a cor 2 e trouxe pra casa. Paguei R$ 8 por ele.



A cor é bem bonitinha, um rosinha claro, suave. Como não gosto de blush muito pigmentado (a ideia é apenas dar um ar saudável) tenho usado um bocado. Mas tenho duas queixas à fazer:

Primeiro, vocês viram o "pincel" que acompanha o produto? Alguém, em algum lugar desse mundo, conseguiria passar blush com isso aí? OMG! Não joguei no lixo porque talvez sirva pra sombra, ou pra uma criança brincar de boneca, sei lá!

Segundo, a duração é fraquiiiiiinha, o blush vai ficando apagadiiiinho e daqui a pouco... ops, cadê a cor que estava aqui?

Assim sendo, eu não compraria de novo. Por enquanto eu vou usando, até o fim. Porque sou moça consciente, que não joga dinheiro fora. Mas que só costuma errar uma vez!

6 comentários:

VanessaBatiista;* disse...

Aaaaaaaaaaaahh, eu uso um desses e até que gosto, mas o que eu uso é muuuuuito pigmentado, tem que ter cuidado senão sai parecendo que vai ter quadrilha junina!!!

Mas cada caso é um caso né creuzaaa!!!?

Unknown disse...

O pincel é absuurdete msm oO
mas eu gostei da cor!

bjooo

Anônimo disse...

olaaaaaaaaa...
depois de mto tempo usando o blush da natura aquarela, estava à procura de um outro pois ja esta va cansada da cor(no caso o rosa), queria um tom de pessego...dai passando por uma perfumaria vi o dessa marca...comprei e ate que gostei...minhas reclamaçoes seriam as msmas que a sua...[que pincel é esse meu Deus???!!!!]
bjao
adoro seu blog....todo dia marcando presença aqui

Marcele disse...

Meninaaas,
parabéns pelo blog.
muito legal.
adorei tudo que vi por aki.
dêem uma passada no Sutiã de Bolinha depois!!

super beijo!
^^

Juliana disse...

Eu adoraaaava o blush dessa marca que eu tinha! E não tinha problemas de duração não, ele fixava e não saía até a noite!

Beijos!

**LiLiana** disse...

ahh eu vo descordar! eu adoro esse blush fica tão lindo e fixa super bem na pele..
adorei a boyfriend!!