sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Batom Natura

Por Lenyssa



Eu morro de medo de comprar batom em catálogo, porque sempre me engano com a cor e quando chega é aquela decepção. Não lembro de ter acertado uma vez sequer!

Ainda mais eu, que não sou uma usuária muito assídua de batons, já que geralmente "gamo" numa cor e uso SÓ ela. Agora, por exemplo, só saio de casa com o Nude da Elke (presentão da Beth!) e sofro só de pensar que um dia ele vai acabar!

Daí que eu, sempre fã do cor-de-boca, vi no catálogo da Natura esse batonzinho aí, da linha Aquarela. Achei a cor 18 lindona e mesmo depois de peceber que ele era cintilante, meti meu nome na folhinha.

Ao receber o batom, apaixonei pela embalagem, e só! A cor é realmente uma graça, e ganharia uma vaga na área VIP da minha necessaire se fosse cremosa. Por ser cintilante o batom é, de fato, pouquíssimo usável:(



Usei uma vez, porque morro só de pensar que perdi R$ 12 (sim, dou valor ao meu dinheirinho!) mas junto com outro batom, pois acho que sozinho não vai rolar nunca. Talvez eu descubra maneiras mais legais de aproveitá-lo e acabe por gostar do danado. Por enquanto ele tá lá, no canto, esperando uma oportunidade!

5 comentários:

Unknown disse...

Ele é lindo, mas sou suspeita pra falar, odeio batom cremoso e só uso cintilante =D

Juliana disse...

Aproveite para usar embaixo de gloss!

Mas eu acho que ele é super usável!

Beijinhos!

Jana- Base girl =] disse...

Flor eu uso ee junto com o doce de leite que e um cor de boca da linha faces natura... passo ele no apenas no cento dos labios pr ada um up!!
tenta fazer isso com algum cor de boca sem brilho q vc tenha!!
bjão

May disse...

POxa eu nem acho essa cor feia!!!
Dá para usar no dia a dia!
Ou se realmente não gostou repasse para alguém!!

Beijinhos e bom final de semana!

carmen silvia disse...

Realmente ele é bem cintilante, mas dá p/ usar com algum batom cremoso, principalmente p/ dar volume nos labios, basta usar no centro dos lábios p/ ficar com aquele bocão.
Agora se vc gosta de um batom cor de boca, se joga no Doce de Leite da linha Faces.Zip!!! Ele tem um cheirinho bom e um gostinho doce dá vontade de comer!!Adoooorrrooo!!!