terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ainda sobre a SEDA - Reconstrução Estrutural

Por Lenyssa



Aproveitando o post da Jaci aí embaixo e o e-mail que recebi da Nanda, vamos falar mais sobre a Seda!

Desde que começou o bafafá da nova linha da Seda nos anúncios publicitários, eu olhei e falei pro locutor: Conversa mais que eu pago o teu lanche!

Algumas leitoras até me mandaram e-mail perguntando o que eu achava dessa conversa toda e a minha expectativa sobre os novos produtos. Respondi a mesma coisa pra todas: Se eles mudarem a fórmula eu ainda arrisco, caso contrário, NOT!

Como a Jaci é mais corajosa, ela se jogou! Pra saber o que ela pensa, dá uma espiada aí embaixo. Curioso é que, assim que li o post da Jaci aqui no blog, recebi um e-mail da Nanda (irmã dela) falando sobre o mesmo produto, mas com uma opinião bem diferente, ó só:

"Lenyssa, essa eu tenho que dividir com você!
Eu tô numa fase ruim, sem tempo pra escovar cabelo, secador de casa queimou, enfim, uma tragédia! Então...encontrei a solução e queria que você indicasse aí pra galera. É o novo Seda Reconstrução Estrutural. Usei o xampu, condicionador e logo senti a diferença. Pra terminar o risco, usei o Tratamento Noturno da mesma linha. Resultado: meu cabelo acordou sedoso e cheio de cachinhos definidos, um ondulado bem legal, natural. Além do mais, ele é cheiroso que só vendo!
Pode confiar e recomendar!
Beijos,
Nanda.
"


Seguinte: ou as duas irmãs estão numa vibe "Ruth e Raquel", ou isso só reforça a minha teoria de que cada caso é um caso e, no fim, a gente só descobre o que é bom nessa vida experimentando, né não?

12 comentários:

Jaque Bresolin disse...

oiiii
tem questionário pra ti lá no blog...pega lá!!
mil beijinhos

Jaque Bresolin disse...

oiiii
tem questionário pra ti lá no blog...pega lá!!
mil beijinhos

Heloisa disse...

Olha eu concordo com você, a Seda pro meu cabelo não rola... na 1ª semana fica ótimo mas depois vira uma coisa... não recomendo... recomendo a Pantene e uma linha profissional que é TUDO de bom que é a Dr Hair, o ruim é que só dá pra comprar em salão de beleza... mas os produtos são MARA! Bjim

Anônimo disse...

Realmente cada caso é um caso... Vejo muito isso em makes e com cosméticos em geral isso não seria diferente... Eu usei o azul dessa linha e... e... NADA... Não estragou o cabelo mas também não mudou minha vida, entende? Pra mim a Seda é mais uma marca...

Bjs

Unknown disse...

Acho que eu e minha irmã tbm entramos nessa de Ruth e Raquel. O shampoo pra mim nem fedeu nem cheirou. E o tratamente noturno até deixou macio mas... Nao gostei de qualquer forma. Pro meu cabelo liso nao rolou.

Já a minha irmã que tem mega cachos amou. Os cachinhos ficaram perfeitos.

Mesma história.

Vai entender

bj

Tokyo Fashion Girls disse...

Eu queria tanto que meu cabelo fizesse as pazes com o Seda :(

bom, vou aproveitar e divulgar o sorteio que tá tendo lá no blog
http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2009/11/sorteio-de-natal-do-tokyo-fashion-girls.html
pincéis lindos da mary kay pra make *-*
aproveita lá ^^

beijos :*

VanessaBatiista;* disse...

Como você diz, cada caso é um caso. Os produtos da seda, pra mim, não prestam nem pra lavar o chão. Deixam meu cabelo uma juba tipo palha!!

Horrível!

Poliana disse...

Na Irlanda nao tem SEDA...mas quando eu morava no BRasil me dava com a linha..



http://www.sabordomundo.blogspot.com/

Quel disse...

Então, graças ao Lord, meu cabelo nunca precisou de grandes marcas e reparos, lisinho e finhinho, porém nunk deixo uma hidratação de lado e opto sempre por bons produtos. Nunk, never na minha vida tive problemas com o SEDA, ao contrário, sempre foi uma opção barata! Em casa somos em 4 mulheres, todas usam quando ele tah lá de bobeira no banheiro. Pra vcs terem uma noção pega os tipos de cabelos de casa: Eo: liso, fino e pouco volume e pouco cabelo. Mãe: cacheados e com volume, irmã 1: liso, louro, comprido, irmã 2: liso, escuro, grosso e muitooo cabelo!!!rs* Desculpe a 'longura', mas quis defender..rs

Nanda disse...

Rapaz, eu até queria uma vibe Ruth e Raquel com minha irmã porque o cabelo delas é tudo de bom! Mas realmente, eu gostei do efeito na primeira lavagem, mas temos o fio diferente. Minha irmã tem cabelo fininho, com química ( muita, pq ela pinta o cabelo 12 vezes por ano) e liso com progressiva. O meu é fino, semi-virgem (huuuuum) e ondulado, sem progressiva ( por enqaunto) talvez sejam esses os motivos para diferenças dos resultados. As meninas q não gostaram, valeu a tentativa, as que não testaram, tentem é baratheenho! bjs, valeu Lenyssa

Juliana disse...

Bom, eu odiava o Seda para cabelos cacheados. O shampoo e o condicionador só davam cheirinho e o creme para pentear deixa meu cabelo duro. Mas dei uma chance pra essa linha nova e Meldels, é uma nova Seda! Uso tudo: shampoo, condicionador, creme para pentear e a máscara de tratamento.
Mas sempre tive o hábito de lavar com um shampoo diferente a cada duas lavagens. Uso o Seda umas duas vezes, aí uso ou um da Palmolive para cabelos com luzes (que não vende aqui, o que é uma droga, porque ele é perfeito) ou com o Herbal Essences para cabelos cacheados. E aí volto.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!