terça-feira, 9 de março de 2010

Segredo Revelado

Por Jaci Sales

Lembram que eu falei aqui que achava que o hidratante da VS que eu tinha comprado pelo Mercado Livre era falso? Pois então, recebi um e-mail super legal de uma leitora, a Cibele, que passou por algo parecido, ó:

Ontem recebi minhas encomendas de uma amiga (amiga mesmo) que veio dos EUA há alguns dias e trouxe tudo que pedi, inclusive um creme Vanilla igual ao da matéria que li no blog. Hoje, quando fui arrumar eles no armário, percebi que o que ela trouxe de Vanilla é igualzinho ao dito "fake" pelo blog, a aparência dele é bem mais clara, a textura mais leve e o cheiro não é tão concentrado... Então quer dizer que o seu não é "fake", é original também... Como eles fazem por lotes eu penso que não saem todos iguais. Uma pena se isso acontece, pois o mais marronzinho é bem mais forte e acho que o que ela trouxe não vai deixar o cheirinho muito tempo na pele.

Me sinto mais aliviada com isso e que bom que eu não divulguei o nome da vendedora, imagina? Acusar a menina sem ter como provar nada? Na verdade, eu só tinha feito uma comparação com o que eu já tinha em casa e percebi as diferenças, mas no final é tudo Victoria's Secret!

3 comentários:

Lanny disse...

Ja tive este Vanilla Lace e tambem o meu era mais amarelado (como o seu fake), so que o meu veio direto dos estates. Entao acho que eh este lance de lote mesmo.

Anônimo disse...

Adorei ajudar com isso...comprar pela internet nos deixa com os dois pés atrás mesmo, não temos como provar o contrário se tudo parece perfeito, ainda bem que nesse caso é tão perfeito que é o mesmo...rsss e por isso achei legal falar com vocês!!!

Super beijo!!!

Cibele Brasil

Paula disse...

como a menina ai de cima..eu comprei o meu no freeshop e é igual ao seu "fake"..portanto..acho que é original..

beijosss