terça-feira, 30 de março de 2010

Protetor capilar

Por Lenyssa



No auge do verão, eu cheguei a indicar algumas opções de protetor solar para os cabelos, mas só depois daquele post eu conheci o Vitalcap da Belofio, então ele acabou ficando fora daquela listinha.

Como aqui ainda tem feito um sol de rachar, eu continuo usando produtos que protegem os fios do calor, afinal, a sensação que eu tenho é que meu cabelo tá fritando sob o sol.

Além disso, eu faço coloração, então tem que haver todo um cuidado pra cor não desbotar tão rápido.

Esse protetor merece uma atenção especial porque tem tudo que eu gosto em um só produto: é mega cheiroso, a aplicação em spray facilita a nossa vida e como ele é líquido, tem textura levinha e não deixa o cabelo pesado nem oleoso.

No mais, é baratinho! Custa apenas R$ 19,90.

Super indicado pros "dias ensolarados de inverno". Ô tempo doido, viu?

Mas, se na sua cidade o inverno é de verdade, sugiro que na próxima whislist de verão, você garanta uma vaga pro bichinho, tá?

3 comentários:

Eve disse...

Adoraay! Fazia TEMPOS que procurava isso, JURO! Comprei um em dezembro que deixa meu cabelo puro óleo. Afff...

Sim, amica... vou vender meu peixe aqui, tá?:

ACESSEM

http://oclubedacalcinha.blogspot.com


Eve - O RETORNO! kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

tenho q arranjar um bom :)

bj

Beleza de Creuzas disse...

Meninas, podem apostar nessa dica!

Beijo,

Lenyssa Nunes