terça-feira, 23 de março de 2010

Eu continuo a mesma, mas o meus cabelos...

Por Natália

Deixa eu começar do começo.
Moro em Garanhuns/PE e meu namorado, Diego, em Caruaru/PE (distância de 100km).
Daí que Lenyssa, que também é de Caruaru, precisava me entregar uma encomenda sem ter que enviar pelo Correio.
Passei pra ela o endereço do boy pra ela mandar tudo pra lá..

Um belo fim de semana que fui pra Caruaru, fui na C&A (só tem lá..) arrematar uma calça que tinha visto de outra vez.. Pra minha tristeza, não tinha a tal calça...
Aí fiquei tooodaaa 'murchinha' porque não comprei o que queria..

Foi quando Diego disse:
- Deixa de besteira, Ná. Tu tem tanta calça..
Eu disse:
- Mas é muitooo ruim ir comprar uma coisa e não dá certo. É como quando você vai jogar bola e não tem jogo (hahaha).
Ele disse:
- É. Chato msm. Massss pra compensar, sua amiga mandou uma encomenda pra vc! Tá lá em casa!!!
Eu:
- Obaa!!!!! Corre. Dirige. Pra casa!! Jhá!!


Eis que quando cheguei lá, tinham produtos da Tutanat!
Sem nem ler direito, tasquei um spray nos cabelos!
Cheiro bom, suave. Já gostei.

Mas gostei mais ainda quando acordei no outro dia: meu cabelo tava bemmm hidratado, todo brilhoso!
Tô usando ele como mandam as instruções, e amando o resultado: brilho e hidratação!

Mainha elogiou meus fios várias vezes semana passada, daí revelei pra ela o segredo, e tô tacando spray nela também!! Ela tá gostando, mas ainda é cedo!!

Do outro produtinho, falo depois!!

Fica a dica!!


5 comentários:

Unknown disse...

aiii, eu queria ele tbm.. =\

Kk Peixoto disse...

Não acho os produtos Tutanat em nenhum lugar! E o site tem um frete muito caro... :(

Priscilla Xavier disse...

Fiquei aqui lendo e visualizando a Natália que nem uma louca tacando spray em todo mundo! rsrs Se o RN fosse mais perto de PE, juro que eu pediria pra ela passar esse spray pelo meu cabelo aqui. =D
Bjos, Creuzas. Adoro dar um intervalinho no trabalho pra visitar vcs.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Quando recebi os produtos da Rishon que comprei pela loja virtual (moro em SP) veio um folheto com esses tratamentos noturnos. Estava esperando alguém fazer o teste para contar se é bom. Como vc indicou, será minha próxima compra na loja. Beijos!

Natália de M. S. Cintra disse...

hahahahah!!!

Morri de rir com a Pricila Xavier.. ahhahaha!!! Se eu tivesse perto de vc era spray na certa!!! =)

Pri Leite e kk Peixoto: pois é meninas... se não tem nas lojas, só no site msm... ou implora pra o vendedor fazer pedidos dessa marca...

Blog consuma com moderação: amigaaaa!!! pode usar esse produto sem moderação hihih!! Brincadeira.. segue as dicas que tem no verso, tá?

Funciona superrr bemmmm!!!

Bjs Creuzass!!!!