domingo, 28 de março de 2010

Paixão!


Por Natália

Esse fds fui assistir ao Espetáculo da Paixão em Fazenda Nova/PE - pertinho de Caruaru. Nunca tinha ido e fiquei encantada!!




É lindoooo!!
olha Eriberto Leão ali de Jesus!
Quem tiver pensando em ir, nem precisa pensar mais: vá!
Vá e leve alguns dinheirinhos de R$ 5,00, porque olha só o que você vai ver por lá:



Várioooos maxi aneis por apenas R$ 5,00!!
Quando vi isso já tava na hora de entrar.. pirei e tirei uma foto pra alertar quem for: chegue um pouco mais cedo!!!!!
Até agora não sei porque não trouxe nenhum.. ¬¬

Não são lindoooos? E tem muito mais coisinhas..


PS: a gente tá falando tanto de maxi aneis, né? Tão bomm... rs!

5 comentários:

Martika Victorious -Pin up Girlⓡ disse...

eu tenho vários anéis destes...são lindos e tem boa qualidade viu!

Amanda disse...

Poxa, logo este ano não vou dar as caras por lá! :~
Vocês falaram tanto em maxi anéis que até eu, que não sou muito chegada em anel, fiquei louca para ter uma caixinha cheia deles, rs.

Nah Laurentino disse...

Não creeiiiiiooo!!!!!! Serioooo??? AMOOOOOO!!!!!!! Tow indo la AMANHÂ ..... vou voltar com um arco-iris compleeeeto!!! Valeu a dica amiguinha!!!

Bruna Campos disse...

Vou ir em Poa ver o que eu acho de bom... achei super os posts sobre os maxi anéis... ;)

Nah Laurentino disse...

Natalia eu não gostei muito das cores então so comprei dois ... =D Em compensação Eriberto é muito liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Adorei o espetaculo, emocionante.