quinta-feira, 11 de março de 2010

Resultado Sorteio Rishon

Por Lenyssa

Geeente do céu, o blogspot ainda mimata!!! Desde ontem eu tento postar o resultado do sorteio, e otras cositas más, mas nem com reza forte o negócio tava funcionando!

Agora cá estou eu, postando de computador alheio, pra avisar às moçoilas que a vencedora do sorteio foi a...

Parabéns, Carmen Silvia! Vou encaminhar o teu e-mail pra Tati - Rishon - e logo ela deve entrar em contato contigo, ok?

Pras outras meninas, o consolo: Ainda tem muuuuita coisa pra ser sorteada esse mês. Desanimem não, plis!

Ah, aproveitando a oportunidade, a Érika Sabrinna me avisou que a Plástica Capilar Tutanat está a venda nas lojas Kolinas com precinho camarada. Thanks, gata!


Ela já garantiu a dela. Quem ainda não experimentou, corre lá!

2 comentários:

carmen silvia disse...

Aiiiii, eu nem acretido, não acredito q eu ganhei!!!!
Estou feliz da vida!!! Não vejo a hora de chegar.

Beijos!!!!!!!!

Beleza de Creuzas disse...

Parabéns de novo, Carmen!
:)