segunda-feira, 15 de março de 2010

Hidratante FPS 30

Por Lenyssa

Dia desses, recebi umas amostrinhas da Poros com alguns produtos pra testar. Dentre eles, o que mais me chamou a atenção foi o Hidratante pra pele oleosa/mista FPS 30 da Biotech.

Trata-se de um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Ele forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Tem um sensorial super leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais.

Além disso, o cheirinho super delicioso (tem cheiro de hidratante, e não de protetor) permanece na pele um tempão. Como a textura é super fluida, dá pra aplicar antes do make e não interfere em nada. Ao contrário, ajuda um bocado, já que deixa a pele bem hidratada.

Dá pra comprar no site da Poros (em promoção!) por R$ 63,90. O legal é que dá pra dividir em 4 parcelinhas de R$ 15,98. Pelo tanto que duraram as amostrinhas, acredito que o produto – que tem 50ml – deve durar até você terminar de pagar!

:)

2 comentários:

Amanda disse...

Uso um que me atende bem, mas acho super válido experimentar coisinhas novas! De repente a gente encontra um produto melhor ainda, né?!

Beleza de Creuzas disse...

Amanda,

Compartilho do mesmo pensamento que você! Experimentar coisas novas é sempre uma delícia!

Beijo:)

Lenyssa Nunes