quarta-feira, 17 de março de 2010

Cabelos de diamante

Por Lenyssa



Sempre que eu vejo um produto com a característica “doador de brilho” fico com medinho de usar, pois meu cabelo (embora tenha as pontas ressecadas) sempre tende a ficar oleoso com facilidade.

Por isso fiquei com receio quando me deparei com o spray Diamante da Tânagra Cosméticos. Mas as pontas do meu cabelo estavam em uma situação tão triste que eu apelava pra tudo. Daí eu me enchi de coragem, dei umas belas borrifadas sobre as partes mais críticas e... UAU! Efeito imediato! Cabelo mega brilhoso assim, na hora!

A promessa do spray é intensificar o brilho dos cabelos, formando uma película protetora, protegendo os fios dos odores de fumaça, cigarro, gordura...

De fato, ele penetra no fio de tal forma que o cheiro permanece um tempão. Mas devo confessar que não me apaixonei pelo cheiro. Entendam, ele tem um cheiro muito bom, que me lembra um perfume masculino que eu conheço (mas ainda não sei dizer o nome) e pra mim, esse é o problema: acho que mulher tem que ter cheiro de mulher!

Acho que o ideal pra mim seria o Pink (sugar fruit) que parece ter cheirinho de menina! E acho que o efeito de ambos no cabelo deve ser o mesmo: ótimo!

A boa notícia é que, caso você não encontre pra vender na sua cidade, eu achei aqui, pela bagatela de R$ 16,20.

Recomendo!

6 comentários:

Luciana disse...

Oi!
Ah eu sempre estou procurando por aí esse sprays de brilho, legal saber que tem na Tânagra!

Bjo

Beleza de Creuzas disse...

Nana,

Sem contar que lá tem várias opções! Vale a visita:)

Beijo,

Lenyssa Nunes

Debora disse...

Oi Creuza,

Você comprou em loja ou na net?

Pagou quanto?

bjo

Beleza de Creuzas disse...

Débora,

Como eu citei no post, no site custa R$ 16,20.

Barateeeenho:)

Beijo!

Lenyssa Nunes

Dakota disse...

amei!!!


bJokas

Debora disse...

Ah ta, eu fiquei na dúvida se vc comprou na loja virtual ou em alguma loja de cosmético. Loja de "verdade" rrsrs de tijolo e cimento, e não de .com.br hehehe brincadeira...

Enfim, eu queria saber se vc havia desembolsado um valor diferente.

Obrigada pela resposta.

bju