quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Creme de hidratação - Mega Brilho

Por Lenyssa


Desde que conheci os cremes de hidratação da Rishon, nenhuma outra marca habita mais o meu armário. Já me confessei incondicionalmente apaixonada pelo Azeite de Oliva, tanto que achava que seria uma traição experimentar qualquer outro. Porém, como curiosidade só faz mal pra gatinhos, resolvi ir experimentando todos, um por um!

Minha primeira "escapolida" foi com o Mega Brilho. Ele é lindo (sim, lindo! É meio laranjinha, com brilhinhos) e tem um cheirinho suave, muito bom.

Na hora em que a gente passa nos fios e começa a massagear, já percebe o seu poder de hidratação. Meus cabelos estão super danificados (descolori um bocado, pra fazer luzes) mas ainda assim, o creme conseguiu dar brilho aos fios.

Porém, por nada nesse mundo eu vou deixar de lado o meu Azeite de Oliva (coisas que só quem ama, entende!) e pretendo ir alternando ele com esse aí, e talvez os outros que virão! =D

Quando eu recebo e-mails pedindo dicas de produtos pra hidratar cabelos danificados, sempre indico os cremes de 1kg da Rishon, sem piscar! Além de muito bons eles são também baratinhos, e sempre funcionam muito bem comigo.

Ah, eu já falei milhões de vezes aqui, mas nunca é demais lembrar que, caso você não os encontre pra vender na sua cidade, pode comprar aqui, tá? E aproveita pra colocar o código "Beleza de Creuzas" e ganhar brinde!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal saber que eram bons, eu tenho um monte de cremes aqui, mas esses eu nunca tinha testado, pois sempre desconfio do que é barato demais. Mas já li várias resenhas postitivas sobre eles, e agora acho que vou comprar, rs. Beeijos :*

ISA disse...

Hummm, gostei da dica. Eu uso um creme da Éh! de hidratação. É bem bom até, mas não é O creme.
bjs

Cris disse...

É difícil mesmo achar esses produtos Rishon...agora estou querendo testar o tal do Bepantol.

Bjs!