domingo, 10 de janeiro de 2010

Bem amarrada!

Por Natália

Janeiro.
Sol.
Praia.
Biquíni.

Na hora de se jogar no mar ou na piscina, além de todos os cuidados com a saúde, é importante ter bom senso e usar o biquíni adequado pro seu tipo.
Sim, porque ninguém merece Creuza sem noção, né?

Então, pensando nisso, dei uma fuçada por aí e destaco as principais dicas pra você se ligar na hora de comprar o biquíni novo aproveitando as liquidações, né?:

Quadril estreito: se você é magrinha pode usar biquínis pequenos, com lacinhos na lateral, além da parte de trás mais larguinha, pois esses modelos dão a ilusão de volume;

Quadril grande: use um modelo com as laterais mais largas, pois vão acomodar melhor seu corpo, além de disfarçar as gordurinhas extras.

Busto pequeno: os modelos ideais são o cortinha e o tomara que caia (que não vai cair, né?), e com estampas, hein? Eles vão dar aquela ilusão de mais volume, entende?

Busto grande: o ideal é o modelo que ofereça mais conforto, ou seja, alças largas. Elas vão garantir uma boa sustentação. E evite os cortininhas.

Gordinhas: aposte no maiô e nos suquinis, já que vão esconder partes estratégicas.

Magrinhas: todo e qualquer tipo de biquíni.

Magrinha e com buchinho eu! e acabei de invetar essa categoria.. hahaha: o maiô no modelo engana mamãe é o mais indicado. O ruim dele é o bronze.. Mas num dá pra ter tudo, né gente?

Então, são apenas dicas.
O que vale é você se sentir bem!




2 comentários:

Maria' disse...

"Magrinha e com buchinho",
hauhauhuahauahuah adoreei essa categoria (pq tbm tenho um poco de buchinho ¬¬)
tbm adoreei as dicaas..
bjoos.;*

marly cardoso disse...

"Adorei o buchinho,no meu caso e gorrrda e com buchinho hauhauhauhauhau,gostei muito das dicas bj