sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tô me lixando!

Por Lenyssa




Dia desses ganhei da minha irmã essas mini-lixas Marco Boni, que são uma graça. Perfeitas pra levar na bolsa, a embalagem vem com seis lixinhas (na foto faltam duas porque dei pra ela, retribuindo o presente, rá!) e existem outras estampas diferentes, todas lindas!

Além de super práticas, elas são também baratinhas - foi presente, mas eu sei o preço - a cartelinha custa apenas R$ 1.

Já está inclusa na minha categoria "tem que ter!". Adorei:)

9 comentários:

cris disse...

Tbm tô louca com uma dessas.
Mas aqui na minha cidade não encontro :-(
Bjooo

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Natália de M. S. Cintra disse...

ainn!
que lindonas!
e amei o precinho amigo!

VanessaBatiista;* disse...

Eu tenho as de limãozinhooooooooô!!!

Emanuelly Barbosa disse...

Fofinhas as lixas,beijooo

Lilian Maia disse...

São super lindinhas mesmo, eu ainda não vi por aqui, mas quando encontrar certamente levarei!! Bjsss

Unknown disse...

Então, eu tenho e usei, mas achei elas molinhas... são lindas, mas duram pouco!
Enfim, o que vale é o chame de leva-las na bolsa e quando precisar "socorroooo" elas estão lá sem ocupar espaço! bjus

Priscilla Xavier disse...

Nunca vi dessas pra vender aqui na minha cidade. =[ Elas são moooito lindinhas! Mas o que eu vi por aqui são umas de pelúcia, com estampa de bichinho. A de zebra é muito fofa.
Essas lixinhas realmente são um glamour a mais!
=****

Nana Cawaii disse...

Eu tenho essas lixinhas, da mesma estampa até rs!
São fofas, práticas e me lembram aquelas caixinhas de fósforo, sabe?

Beijos!!!