sábado, 30 de janeiro de 2010

Linha Fresh - Tutanat

Por Lenyssa


Há alguns dias venho usando alguns produtinhos da Linha Fresh - Tutanat. Como já falei aqui antes, descolori os fios pra fazer luzes e eles, que já estavam fracos, quase morrem!

Como eu já sou expert em recuperação capilar - diante das loucuras que apronto - nem surto mais. Vou tratando com paciência e aos poucos chego lá.

Dessa vez, o que mais me incomodou foi o tanto de cabelo que eu ia deixando pra trás (pra frente, pros lados) tamanha era a queda dos fios.

Foi aí que a Linha Fresh da Tutanat entrou em ação! Indicada pra ajudar no tratamento contra queda e no fortalecimento do cabelo, ela age equilibrando a produção e a distribuição de óleo no couro e nos fios.
A parte mais bacana é que ela contém mentol na composição, deixando o couro cabeludo com uma sensação super refrescante, uma delícia!

Tem também o tratamento concentrado controle de queda, que deve ser aplicado no couro cabeludo para auxiliar o tratamento.

Depois de alguns dias usando a linha, já posso olhar para o ralo do banheiro sem medo! Além do mais, o cabelo fica bem macio e soltinho, e o cheirinho dos produtos é uma delícia!

Tá com o cabelinho fraquinho? Sijóga!

Nenhum comentário: