quinta-feira, 28 de maio de 2009

Seda Camadas Destacadas

Por Jaci


A Lenyssa vai me mataaar quando ver que eu deixei o blog entregue às baratas. Me desculpem todos, mas eu tava sem net. Em compensação, voltei cheia de coisa pra contar já que, nesses últimos dias, eu fiz várias aventuras capilares!

A descoberta mais legal foi esse serum para cabelos com camadas, da Seda. Quando eu vi o comercial, achei uma tremenda farsa, maaas, como precisava mesmo de um reparador de pontas, resolvi comprar pra experimentar e qual foi a minha surpresa ao descobrir que... ele funciona!

Você pode usar ele com os cabelos úmidos, antes da escova (ou mesmo se você deixa secar ao natural) ou com ele seco antes da chapinha, que foi como eu fiz. O cabelo ficou sedoso, com um brilho bonito – mas sem cara de oleoso – e ele tem um cheirinho ótimo! As camadas ficam bem soltas mesmo. Pra quem curte um visual mais natural, eu super recomendo.

4 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu curto cabelo c ar natural, acho q vou comprar
bj bj j bj bj

Sah disse...

uso esse serum, mas o da linha brilho gloss, e nao senti mta diferença nao! a melhor vantagem dele na minha opiniao eh q eh mto concentrado, ao contrario daqeles reparadores super ralos q tem por aih!
bjins

Sil disse...

Que coisa boa! Espero que dê certo pro meu cabelo. Bjs

Ana Elisa"Beth" disse...

Eu uso tb, e adooooro! Bj!