sábado, 9 de maio de 2009

Tá na mão!

Por Eve

UNHAS LARANJA
, COLHÉGA!



Usei o Laranja Siena da Risqué em unhas curtas - além de ser mais higiênico, acho que, em mim, fica melhor.


Muita gente reprova, mas gosto é gosto!
Sempre gostei de cores fortes tanto nas vestimentas quanto nos acessórios e unhas... E dá pra usar tudo isso sim sem parecer brega, amica.

ps.: Na próxima, prometo caprichar mais na foto. hehe

5 comentários:

Tâm disse...

Bom dia tchuca!!
eu gostei da cor e se vc tiver uma pele clarinha fk mais bonita ainda!!eu vi essa cor na unha de shopia abrão de malhação!e axei lindaa!!
gosto é gosto e eu gostei!!
hahaha
bom fds e ótimo dia das mães!!bjinhos

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie ai que belezinha que blog estou adorando já vou seguir!!
Eu tbm adoro cores mais vibrantes!!!

beijinhus ;.,;.,;.,

Zuri disse...

esse cor e mara *---*'

natália moraes souza. disse...

ain..
acho divertido, mas tbm não dá certo pra mim.. como posso ir 'fantasiada' de advogada e com as unhas coloridas? num rola..
e tbm num combino mtoo com essas cores..
peninha.

tava lembrando de qndo vi as unhas de Eve pintadas de amarelo, e de primeira achei que era frio...
haiuhaiua

bjuuu

Eve disse...

Frio? uhauhauhauha... Como assim, Natália?

Realmente eu também não me fantasiaria de 'jornalista' pra trabalhar.. Mas aproveito pra ser eu um pouquinho nas horas vagas. huhu.

Valeu, amicas.