terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais do mesmo

Por Jaci Sales

Voltando só porque esqueci o mais importante, né? Dizer de qual modelo eu tava falando alguns posts abaixo... A chapinha que eu tinha era da ga.ma, e resolvi comprar do mesmo modelo, porém na cor rosa, que achei um mimo.

Pra Cloé que comentou dizendo que foi suicídio da prancha por muito uso, sim, é possível que tenha sido mesmo. Confesso que sou escrava da chapinha! Sorte da Eve que não precisa e tenho certeza que a Lenyssa também não - ambas tem cabelos lindos - mas como eu nasci desprovida de fios lisos e como a gente sempre quer o que não tem, eu aliso ele na marra!

A Cloé também comentou que tem medo de passar a chapa com medo de queimar os cabelos e ela não foi a única a pensar isso, já ouvi muita gente fazendo o mesmo tipo de comentário. Gente, por mais que pareça que a gente ta passando ferro no cabelo, o processo não é o mesmo, ok? Até porque hoje em dia você, praticamente, nem encontra prancha que não seja de cerâmica. Aí tem umas que vem cheias disso e daquilo, emite não-sei-o-que que faz não-sei-o-que-lá e tal. Fora que pra quem curte cuidar dos cabelos em casa, ter uma chapinha (boa, claro) é quase essencial, tendo em vista que os produtos termo ativos estão super em alta e a chapinha é muito mais eficiente que o secador básico.

Então, ficadica aqui, se alguém ta pensando em comprar uma prancha, mantenha essa marca na cabeça: GAMA. E acabou-se o que era doce!

8 comentários:

Mandi disse...

Eu tb tenho uma prancha da gama...me indicaram ela pq ela sela as cuticulas dos fios...é bem bacana dnaquele dia q vc faz uma hidratação especial e tudo mais...
Bem todo cabelereira faz isso quando faz reconstruçao, cauterização etc etc...percebo q se passo (depois do cabelo seco claro e com um bom termo ativado) dura muito mais e os cabelos ficam lindos!
Eu tb usei o fluido protetor da gama como leave in ele é maravilhoso!
bjs

Beleza de Creuzas disse...

Ain, Jaci!

Ela é realmente um mimo, leanda!

E eu num tenho cabelos lindoa não, colhéga, quem me dera! Mas, a bem da verdade, não uso chapinha. Embora tenha comprado uma há uns 2 ou 3 anos, pra fzr cauterização.

Comprei da Taif, uma que tem íons e coisa e tal... Custou cerca de R$ 200. Eh legalzinha, mas se eu usar chapinha, fica moooito liso o meu cabelo (saca a Avril?) e não gosto!

Gosto de ondas (saca a XL?) embora não as tenha:(

Beijo, flor!

Eve disse...

Ahaza, colhééga! Valeu... matou a minha curiosidade.

Tâm disse...

Ainnn uma chaapinha da gama meu sonho de consumo!!
haha
ótimo dia p ti
bjuxxx

Paula Cavalcante disse...

Mas tá linda nessa cor...adorei!!! Paula.

Ana Paula disse...

Minha prancha é parecida com essa..e além de alisar..dá pra fazer aqueles ondulados no cabelo..modelar sabe?

Nana disse...

Eu tenho secador dessa marca e amooo!! a minha chapinha é taiff.
beijo

Zuri disse...

Minha chapinha e igual a sua ,mas do modelo preto , +1 escrava da chapinha não sei muuito bem o que eu faria sem ela/
beijoos : */
gente quem quiser da uma passadinha no meu blog:http://femmesluxe.blogspot.com