quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fala, garota!

Por Natália, do Um bocado de coisas
Olha eu de novo! Fiquei super feliz de ter colaborado com vocês, deixando minha dica do Duo Cake aqui no Beleza de Creuzas! Então, levanta a mão quem já sofreu pra tirar sombra preta e rímel à prova d'água! 
 
Pois é, já fiz altos makes legais com sombra bem preta e muiiiiitooo rímel. Daí que na hora de lavar o rosto pra ir dormir, por mais que eu passasse o sabonete ou removedor de impurezas que costumo usar, ainda assim ficavam resquícios do make.
 
Então descobri uma coisa que resolveu tudo isso. Pode até ser que alguém já conheça, mas sempre tem alguém que ainda não sabe, né? Inclusive ensinei isso pra Eve (lembra, garota? depois da formatura de Cabeção?).

:D
 
Bom, vou deixar de enrolar...
 
.
  
.
  
.

Hahaha! Pra tirar bem legal tudo o que você colocou no olho, e, principalmente, rímel à prova d'água, é só colocar um pouco de óleo infantil num algodão e passar que resolve tudo (o da foto é só sugestão, você pode usar qualquer um, desde que seja infantil, já que é mais suave) depois é só lavar normal com seu sabonete e pronto! 
 
Beijo e até a próxima!
 
Natália 

5 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu sempre uso e adooooro

Amanda disse...

Adooooro aqui, é uma dica mais legal do que a outra! E esta pode ser velha, mas eu não conhecia, rs...Vou tentar, pois não me dou muito bem com removedores de maquiagem na área dos olhos, mesmo que sejam específicos para esse fim.
Parabéns pelo blog, meninas!

Jaci Sales disse...

É verdade, eu já tinha lido numa revista, mas o demaquilante (é assim que se escreve, né?) que eu uso se encarrega de tirar a sombra preta. O rímel a prova d'água eu já gosto de usar pq fica uns 3 dias nos cílios! Hahaha. Pelo menos o da Avon neh. Então eu não gosto mesmo de tirá-lo, mas foi uma dica ótima!

loirena disse...

Nossa...acabei de testar e amei!!!valeu pela dica!!!bjs.

Kate Souza disse...

Olá! Adoreeei essa dica! Mas pode usar sempre? Beijos =*