segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fala, garota!

Por Mary Costa

Olá ,meninas!

Existem muitas dicas de receitas caseiras que resolvem bem certos probleminhas...
Meus pés estavam muuuuuuito ressecados e tentei vários cremes industrializados. Por fim, resolvi usar uma receita que peguei aqui na rede e na terceira aplicação meus pés estavam macios e as "crateras" viraram rachaduras e agora estão lisinhos! Resolvi compartilhar com você, mas devo ressaltar que na primeira vez fiquei o dia inteiro com esse creme, sempre reaplicando nos pés que estavam envolvidos com papel filme e com meias.Eu "agarânttio!"

Para Pés Ressecados e Calcanhares Rachados

10 comprimidos de melhoral adulto
1 vidro de água oxigenada cremosa a 20 volumes ( usada para tingir cabelos )
1 vidro de glicerina líquida ( se compra em farmácias )
10 colheres ( sopa ) de creme hidratante para os pés
Bata tudo no liquidificador até misturar muito bem, coloque em um pote com tampa e
passe nos pés e calcanhares ( de preferência a noite ) diariamente, até os pés melhorarem.

Eu "agarânttio!"
Beijinhos,
Mary.

2 comentários:

Tâm disse...

Moças tem selinho nomeu blog pra vc's!!!!!!!!!

Lu disse...

Dúvida: vcs sabem qto tempo dura esse creme, se ele não "estraga" rápido no pote?

Bjs