sábado, 16 de maio de 2009

Sabonete Neutrogena

Por Lenyssa
Sabe quando um produto reúne tudo o que você adora? É baratinho, funcional e ainda tem um cheirinho delicioso? Assim é o sabonete Deep Clean, da Neutrogena.

Como faço tratamento com a dermato há anos, sempre usei sabonetes manipulados, até que no intervalo entre as consultas, o meu sabonete acabou e eu recorri a esse aí. Foi amor à primeira lavagem! Gente, sabe aquela sensação de maciez, refrescância e pele bem limpinha e cheirosa? Foi assim que eu me senti! Ele manda a oleosidade pra longe mesmo. 

Nunca mais deixei de usar. Ops, deixei sim! Há um tempo atrás ele praticamente sumiu das prateleiras aqui da cidade e eu dei uma chance pra o Clean&Clear (Johnson). Me decepcionei muito, pois além de custar mais caro e não ter um cheiro bom, ele não retirava quase nada do make, ao contrário do Neutrogena, que é ótimo até para esse fim!

Há uns dias, porém, reencontrei ele no super e garanti um estoquezinho básico, pra nunca mais ficar sem! Quanto? Apenas R$ 3,99 colhégaa! E dura uma vida, tá?

Hiper recomendo!

4 comentários:

Autora disse...

gurias eu super amo essa sabonetinho! uma coisa que eu amo nele alem da funconalidade e do preço amigo do bolso é a durabilidade, o meu está durando uns 4 meses e acho que chega no quinto ;)
bbeijocas gurias, o blog est'otimo!

Ana Elisa"Beth" disse...

Vou? Comprar né? Sabonete poooode! :)

Ju Calvelo disse...

Oi lindinha!
Eu uso o Deep Clean em gel de limpraza de 150 g! Dura muito!!
Amo de paixão!
bjs

Sah disse...

otima dica! sempre q vou as amricanas olho pra esse sabonte e fico em duvida, mas coo realmente resolve o problema da oleosidad vou comprar assim q o meu acabar!
gostei mto daq, jah sou uma seguidora!otimos posts!
bjus