sábado, 2 de maio de 2009

Pra não dizer que eu odeio a Tracta!

Por Lenyssa
Ninguém é perfeito, né? Tudo bem que eu nunca mais nessa vida vou comprar a base oil free (que parece ter mais óleo que qualquer outra) da Tracta, nem indicar pra ninguém (que eu goste). Mas, pra não deixar o pessoal da Farmaervas mal de sentimento, magoados com a minha pessoa, deixa eu indicar um produto que me conquistou: O corretivo líquido. Custa só R$ 13 e duuuuura...

Tudo bem que ele não é tão líquido assim, na verdade é bem consistente, o que me deixa com aquela sensação pegajosa meio incômoda, mas que acaba indo embora com a aplicação dos produtos que vem depois.

De longe, o melhor corretivo que já usei na minha vida foi o da linha Única, da Natura. Ele custava uns R$ 28 mas a Natura me odeia tanto que excluiu toda a linha, que eu amava!

Aí, experimentei muitos outros na tentativa de preencher o espaço vazio e acabei encontrando esse aí. Ele nunca me fará esquecer o outro, mas, por sua excelente cobertura e precinho camarada, merece um lugar na minha necessaire:)

9 comentários:

ffffdf disse...

Caracoles, estou me sentindo na obrigação de comprar esse corretivo, pq eu nunca vi ninguém falando mal dele, pelo contrário, só bem, e ai parece que eu sou a única do mundo que ainda não usou o dito cujo.


Bjs Creuzas.

Ana Elisa"Beth" disse...

Sabe qual eu achei "bonzinho"? O Rennew, da Avon. Eu uso da Natura tb, mas comprei esse numa promoção(ô palavra linda), e gostei muito. Agora uso um cada vez. Beijo fulôres!

Tâm disse...

Tchucaaa
as meninas falam bem horrores desse corretivo . .mas tb falam muito bem da base !!kkk que vc odiou!!Tô louca pra comprar esse corretivo!!é unanimidade!!
bjus linda

Tâm disse...

Ahh ia te flar mais esqueci!!
já lembrei!!Ja ouviu falar em maquiagem mineral né!!
pois édizem que pra gente que tem pele ultra oleosa é Ó-TI-MA!pq é feita de compostos naturais, e a base é em pó enclusive!!vou comprar testar e te conto!!
a contem 1g lançou mais é super cara!!e dizem q n é tão boa pelo preço q custa!!e que da Mary kay é ótima e tem opreço mias baixo!!éisso tchuca bjinho

Anônimo disse...

Nunca usei o corretivo da Tracta. Tenho usado do líquido da Contém 1G, mas ainda não estou realmente feliz... Meu maior incômodo não é nem ficar aparecendo a olheira - é marcar ainda mais as minhas ruginhas! Fala sério, ninguém merece ter que ficar olhando no espelho a cada meia hora pra ver se está acumulando corretivo nas linhas de expressão!
Beijinhos,
Juliana

Anônimo disse...

Comprei este corretivo e acho que ele aculuma nas minhas linhas de expressao fininhas... afe, tenho 33... sera que o problema eh por ser cremosinho, quase liquido? Bem, enquanto nao encontro outro, achei uma boa maneira de aplicar, que testei hj eh com pincel duo fiber.. do boticario mesmo... fica beeem melhor que com o dedo. mais natural. Vi isso num video, veja aqui: http://makeupalooza.blogspot.com/2009/03/corretivo-tutorial.html

Beijos! To adorando seu blog! Ja li ele tooodo!! Lanny

Ana Paula disse...

Eu to sem corretivo...o meu acabou...boa dicaaa

bjs

Patty Pina disse...

Tô precisando de um corretivo, pq vamos combinar: o corretivo da avon não cobre nada ¬¬
Vou comprar um desse e quero experimentar o Vult também que dizem ser ótimo.
=*

Tatiana Lobo disse...

eu tbm acho que o melhor corretivo que eu usei foi o da natura, chooorei quando saiu de linha. aff