terça-feira, 12 de maio de 2009

Linha Tutanat Crescimento

Por Lenyssa

Sabe aqueles dias em que a gente acorda de mal com o mundo, e nem uma visita do Brad Pitt seria capaz de arrancar um sorrizinho simpático? Assim começou minha terça-feira. De tão insuportável, eu seria expulsa até do inferno!

Mas Deus existe, o mundo dá muitas voltas (eu sou boa moça e nunca que vou pro inferno) e a Rishon é a empresa mais fofa do mundo, que tem a Tati, a pessoa mais fofa do mundo!



Eis que pouco tempo depois de acordar, eu recebo uma caixinha enviada pela Tati, com a linha Tutanat Crescimento, tudo o que eu mais queria nessa vida! Quem acompanha o blog sabe o quanto eu adoro produtos pra cabelo e o quanto meus fios andam necessitados.

Pois bem, a linha é composta por quatro produtos: Shampoo estimulante sem sal, Reestruturador fortificante, Protetor selante e Tratamento noturno.

O que ela promete?

As agressões mecânicas do dia-a-dia, os tratamentos químicos e os processos que já se tornaram habituais das mulheres brasileiras, como escovar e passar chapinha, geram um desgaste dos fios, deixando-os fracos e suscetíveis à quebra. Pensando nisso, a Rishon Cosméticos desenvolveu a linha Tutanat Crescimento, que fortalece a estrutura dos fios, da raiz até as pontas. A fórmula contém o Dermossacharides GY, ativo que age diretamente no bulbo capilar.

Ainda não experimentei os produtos, mas amanhã mesmo começo a testar. De cara, posso adiantar que simplesmente AMEI o cheiro, super suave e delicado, uma delícia!

Assim que eu tiver uma opinião formada, volto pra deixar meu parecer, mas pelo que li de outras blogueiras, acho que vou adorar! Sem contar que achei o máximo uma empresa nacional lançar um produto de tratamento noturno, que cuide das nossas madeixas enquanto a gente descansa, né?

Quer testar comigo?

Caso você não encontre os produtos, a Rishon tem uma loja on line com a linha completa, aqui, ó! E ainda dá pra pagar com o cartão. Mais prático, impossível!

3 comentários:

kinha disse...

bafooooonnn

eu kero *.*

depois conta aki no blog se funciona mesmo heim ki eu fikei curiosa agora
shdiusahdiuhasiudhasi

Amanda disse...

Meninas a novex tb lançou um creme de tratamento noturno é bem creuzo mesmo pq custa 7 pilas mas é excelente!
bjs

Fazendo a It disse...

A embalagem e linda , se o produto for tão bom quanto ja ta aprovado.
Não demora pra testar e falar a tua opinião
beijos :**
meu blog:http://femmesluxe.blogspot.com/