sábado, 30 de maio de 2009

Linha Tutanat Crecimento - Aprovada!

Por Lenyssa
Já faz um tempinho que recebi esse kit da Rishon pra testar, como havia falado aqui. Comecei a usar e adorei, mas só queria vir aqui dar meu parecer quando tivesse uma opinião beeem formada, como costumo dizer, cabelo adora novidade e eu queria ter certeza de que a linha continuaria dando certo com o uso contínuo.

Pois bem, agora que os produtos já estão acabando (sim, eu como shampoo!) posso dizer o quanto a-do-rei a linha! Gente, ela recuperou meus fios de forma incrível, meus cabelos estão tão macios...

Tudo começa com o shampoo, que é sem sal, mas faz muita espuma! Tem também o reestruturador que já faz diferença na hora do banho, pois a gente percebe imediatamente a maciez nos fios. Depois vem o protetor selante, igualmente maravilhoso e, por fim, o creme de tratamento notuno, o meu xodó!

É incrível a funcionalidade desse creme. A gente aplica à noite, antes de deitar e acorda com o cabelo lindo, super macio e brilhoso. Ele não deixa os fios grudentos, não mancha o travesseiro e tem um cheirinho delicioso. Ou seja, é um milagre!

Levei o kit completo pra usar durante a viagem e tenho plena certeza de que funciona mes-mo! Sem contar que todos os produtos da linha têm pH balanceado, e não agridem os nossos fios.

Dá pra comprar todos os produtos aqui. Eu super recomendo, meninas!

EDITADO:

Me perguntaram nos comentários se a linha realmente acelera o crescimento dos fios, o que é uma pergunta difícil pra mim, visto que meus fios costumam crescer muito rápido mesmo. Porém, se levarmos em consideração que os produtos deixam o cabelo visivelmente mais forte, podemos constatar que isso ajuda (e muito) no crescimento saudável das nossas madeixas, né?

5 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

Seja bem viiinda xuxu! Bj!

Anônimo disse...

vc esqueceu de comentar o principal...
ele faz o cabelo crescer mais rápido?

Natália de M. S. Cintra disse...

Lenyssa!!
Vim aqui dizer MUITO OBRIGADA pela dica da loção rosada clássica!!
Ela simplesmente resolveu minha vida!! haha!! Tem +/- 20 dias que tô usando.. não falei antes pq tava esperando pra ver o resultado, neam?! Então, ainda existem umas pequenas espinhas que insistem em me perseguir, mas a grande maioria foi embora!! \o/ minha pele tá mto mais macia, e dá pra notar que elas sumirão de verdade.. não que eu tivesse mta espinha, elas só apareciam no período antes da menstruação, só que percebi que até nesse período crítico praticamente não apareceramm!!!!

adorayyy!!!!!
=)

por isso que continuo lendo esse blog magui!!
e acabo participando tbm, de vez em qnd, né!? hihihi

bjos Creuzas!!!!

Ass: Creuza feliz da vida! Natália

Cris disse...

Esse negócio de hidratação noturna funciona mesmo? Tenho medo do cabelo ficar fraco, os dermatologistas não dizem para não dormir com nada no cabelo? Você usa todos os dias?

Jaci Sales disse...

Ai meniiiina, se funcionar pra crescer mais rápido, eu vou usar loucamente!!!