terça-feira, 5 de maio de 2009

Fala, garota!

Por Natália do Um bocado de coisas

Oi meninasss!
Antes de tudo: parabéns pelo blog!
Tô adorando as dicas porque são novas e bem diferentes do que a gente já vê por aí...
Achei massa a idéia de abrir o espaço pra nós leitoras!
Segue meu post, e espero que seja publicado!

Na adolescência, nunca tive muitas espinhas, graças a Deus! Mas infelizmente tenho travado uma luta com elas agora na vida adulta. Pois é, com quase 25 aninhos, ainda apresento espinhas.
Tudo começou quando usei a base da Natura da linha Única. Aos poucos e sem que eu percebesse, fui desenvolvendo uma alergia a essa base. Comecei a passar só pra ter um tom de pele uniforme. Algumas espinhas apareceram, daí usava sempre mais pra cobrir mais e mais espinhas. Só quando começou a coçar, resolvi ir na dermato. Descorberta a causa da alergia, foi a vez do tratamento.

Passei um bom tempo com a pele descascada por causa do ácido, e branca feito um fantasma por causa do filtro solar. Enfim, eu tava uma coisa! Então, futucando nas coisas de mami, descobri um pó que realizou meus sonhos... o Duo Face! Ele é perfeito! E desde que nos encontramos nunca mais deixei de comprar. Tem um precinho camarada (da última vez que comprei foi R$ 26,00 e já tem uns 10 meses... e uso tooodos os dias) cobre tudo que é mancha e dispensa o uso da base.
Ótimo pra quem tem pele oleosa como eu! Ele pode ser usado como pó no dia a dia, ou se o make tem que durar mais, você usa como pancake:

Uso como Pó Compacto: Para obter uma cobertura suave, aplico o produto com a esponja seca, sobre o hidratante ou a base.
Uso como Pancake: Para obter uma alta cobertura, aplico o produto com a esponja úmida (retirando o excesso de água) sobre a pele preparada, em movimentos longos e leves, de dentro para fora, até atingir a cobertura desejada.
Usei o silicone de cabelo como a Lenyssa indicou aqui no blog e achei o resultado melhor ainda! Fui pra um casamento e quando cheguei em casa a maquiagem tava do mesmo jeito de quando saí de casa! Adoooro!!!
Fica a dica meninas!
Super vale a pena!
Beijos,

Natália.

5 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

sabe o que eu uso pra cravos? spray de agua thermal, é batata! saem todas as bolinhas....

Thamires disse...

Natália,

Esquecesse de falar qual a marca desse duo face =S

Lenyssa, to amandoo o blog =)
sempre dou uma passadinha por aqui

=*

Anônimo disse...

Este duo cake eh da natura tb? Lanny

Bia R. disse...

Qual a marca do Duo Face? Uma dica, se possível, qdo alguém se referir a algum post antigo, coloquem o link dele. Assim facilita. Vou atrás dessa dica do silicone. Adorei o blog e vou ler sempre. bj

Natália de M. S. Cintra disse...

pois eh, Lenyssa..
esqueci de colocar a marca: Blosson Ville.

acho que todo mundo conhece, neamm?!


bjuuuuuus
e vlw!