sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bepantol nos cílios?

Por Lenyssa

Passeando pela blogosfera, li (em algum blog que não me lembro agora) que aplicar Bepantol líquido nos cílios, antes do rímel, daria um super efeito aos mesmos. Como já falei aqui, experimentei o Bepantol nos cabelos e gostei mesmo do resultado. Brilho, maciez e balanço foram visíveis já na primeira aplicação.

Porém, ontem fiz o teste nos cílios, como manda o figurino: Lavei bem o aplicador de um rímel que eu não usava mais, mergulhei no vidrinho de Bepantol, esperei secar e apliquei a máscara. Fiz isso em apenas um olho, para comparar e tcharaaann:

Ficou igualzinho ao outro!

Ou seja, nada de milagres, nada de efeito extra, nadinha de nada. Não, não funciona e nem vale a pena, porque (embora só tenha pensado nisso depois de enxarcar os cílios) acho que não deve ser recomendado o contato do produto com os olhos, né?

:P

EDITADO:

A Amanda deixou um comentário que merece por demais ser compartilhado:

"Oi, tudo bem? Eu li isso também, não sei se foi no mesmo lugar, mas quando li, o blog não falou em efeito, mas sim em tratamento... O bepantol (nada mais que vitamina E) aplicado antes da máscara comum, trata os cilios, e protege das agressões da máscara, principalmente quem usa todo dia, então serve mais para um tratamento. Foi o que eu li e concordo! Nossos cílios têm que ser tratados, igual as sobrancelhas! =DD Beijinhusss!"

Super obrigada, Amanda! Você nos ajudou bastante, pois quando eu li, informavam que ele dava um up nos cílios, alongando mesmo. Agora sim, faz sentido! Ah, e olhei a bula, que não recomenda nenhuma preucação em caso de contato com os olhos:)

3 comentários:

Amanda Rachid disse...

Oi, tudo bem? =D, eu li isso tb, não sei se foi no msmo lugar, mas qndo li, o blog não falou em efeito, mas sim em tratamento... o bepantol (nada mais que vitamina e) ele aplicado antes da máscara comum, trata os cilios, e protege das agressoes da máscara, principalmente quem usa todo dia, então serve mais para um tratamento, foi oque eu li e concordõ! nossos cilios tem que ser tratados, igual as sobrancelhas! =DD beijinhusss

Jaci Sales disse...

Geeeeeents, cês são loucas de ta passando essa coisas onde não deveria ta passando e pior, sem precisar. Pelo menos eu nunca vi alguém com cílios secos, quebradiços ou ressecados. Oo

Amanda Rachid disse...

Eu comprei o bepantol e li a bula, é um ativo que penetra na pele e se transforma em vitamina B5, não sei pq falaram que é vitamina e, mas essa é a informação =D bom neh, estimula e regenera a pele =D bjinhus