Por LenyssaEu sou noiva há mais de dois anos. Durante esse período, imaginei o meu casamento mais de mil vezes, todas elas de uma maneira diferente. Mas nunca me vi entrando em uma igreja com duzentas pessoas analisando o tamanho do véu, os detalhes do vestido, minhas expressões faciais e as mãos trêmulas. Casamento pra mim tem que ser diferente.

Ah, antes de continuar, deixa eu avisar: talvez esse post pareça fugir da proposta do blog, mas como eu e Natália estamos a caminho do altar, além de termos várias leitoras noivinhas, acho legal falar de casamentos por aqui, cês não acham?
Bom, voltando ao assunto, casamento pra mim é a celebração mais singular do mundo. Tudo tem que ser feito de acordo com o seu desejo, a sua vontade.
Pra mim, minimalismo é a palavra de ordem. Mas não sou contra grandes festas, viu? No final do ano passado, por exemplo, uma cliente nos procurou com a proposta de fazermos o planejamento, coordenação e criação da identidade visual do seu casamento.
De cara, tomei um susto, pois seria uma festa pra mais de 500 pessoas e, apesar de organizarmos eventos coorporativos com frequência, dessa vez a proposta era diferente!
Mas era uma proposta tão boa (inclusive financeiramente) que a gente acabou topando! Numa das primeiras reuniões, quando questionei sobre a verba disponível, pra que eu soubesse quais eram os limites, a noiva respondeu: quero tudo que eu tiver direito!
Feliz da vida, eu respondi que ia realizar todos os meus caprichos através dela! Hahahahahaha:) Aí começou a trabalheira toda, com milhões de detalhes, tudo lindo, como nunca se viu em nenhuma festa por aqui, sabe?
De fato, estou matando as minhas vontades mais exageradas no casamento alheio que, aliás, será mês que vem já!
Logo depois (em junho) será a minha vez. Aí a coisa vai ser diferente. Serão muitos caprichos, muitos detalhes, muita coisa linda, mas pouquíssimos convidados. Sabe um
mini-weeding? O meu será micro! Hahahahahahaha:)
Não abro mão de mimar meus convidados com tudo que eles merecem e acho que casamento é uma coisa tão íntima, tão "só nossa", sabe? Por isso resolvi fazer uma coisa pequenininha, mas que terá um significado enorme!
Eu quis mesmo fazer esse post porque não quero aparecer por aqui casada, de uma hora pra outra, e ter que contar a história toda em um post só (acho que nem cabe, né?). Então, se vocês quiserem, eu posso ir contando os detalhes aos poucos por aqui. Talvez ajude a dar ideias pras meninas que também estão pensando em mudar o estado civil, o que acham?