quarta-feira, 20 de abril de 2011

Antiquebra! - Linha @it

Por Natália




Meninas, eu fiz um tratamento nos cabelos há quase um mês e acabei esquecendo de contar pra vocês... , né??

Mas nunca é tarde pra compartilhar o que é bom!!
;)

Desde que fiz as 'mechas californianas' tô feliz com o efeito da cor, mas tristinha com a detonação dos fios, o que requer mais hidratação.

Eis que testei o Tratamento Antiquebra da linha @it, da Tutanat. É uma linha desenvolvida para as loiras, mas como o clareamento me deixou loira da metade do cabelo pra baixo, achei que valeria a pena tentar!!

E num é que deu super certo??
Apliquei o Shampoo Nutritivo Antiox. Depois do enxague, apliquei o Keratin Complex Pearl, massagei e deixei nos fios. Daí, passei o Restruturado Liquid Silk e também não enxaguei.

Depois, apliquei o Blond Nourish Cream, deixei um poquinho e enxaguei tudooooo!
Pra finalizar o tratamento, apliquei um pouco de Gold Serum nos fios, que é uma espécie de silicone, sabe??

Esse tratamento foi antiquebra, mas tem também o que Lenyssa fez, que foi o antipalha! Vale o clique porque ele também é TU-DO!!!!!!!


4 comentários:

Anita disse...

noossa deve ser tudo de bom essa linha, tô precisando de algo desse tipo.

Beleza de Creuzas disse...

A gente as vezes tarda, mas nunca falha né Creuza? Hahahahahahaha:)

Beeeijo!

Clube da Calcinha disse...

Nem sabia que tu tinha feito californianas nos cabelos! Até que enfim teve coragem de mudar um pouco, né? E cadê essas fotos pra gente conferir?

Beijo!

Alline Marino disse...

To precisando de um desses!

beijos

http://bonitaja.blogspot.com/