segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tá na mão!

Por Lenyssa



Ok, já comecei o post mentindo! Essa cor tava na mão semana passada, não tá mais. Além disso, fiz a foto pouco antes de tirar o esmalte (por isso essa coisa tão malacabada) e jogar uma cor mais moderninha nas unhas, pra ir ao show de Pouca Vogal #amei!

Eu até gosto (muito) de tons clarinhos, mas confesso que não me apaixonei por esse da Hits, viu? Acho difícil eu usar essa cor de novo, muito difícil...

3 comentários:

/baby belchior; disse...

que cor mais fofa, eu adoro rosinhas assim, são os que mais uso >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Nessa disse...

Achei linda essa cor!! parece o Rose Bombom...pena q vc não gostou..mas ficou lindão!!
Beijocas

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

/baby > Mas você parece a Barbie! Deve ficar liiinda com cores assim:)

Nessa > Não conheço o Rose Bombom... Mas agradeço o elogio! Beijo:)