quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Debby Shop

Por Lenyssa

Não sei se vocês perceberam, mas há alguns dias nós conseguimos mais uma super parceria pro blog, a Debby Shop. O banner da loja tá logo aí embaixo, do lado direito da tela.

Famosa na blogosfera, a loja on-line tem uma variedade de produtos incríveis, kits de pincéis fofos, hidratantes, marcas importadas e nacionais como Yes e Koloss... A gente chega a ficar tonta com tanta coisa legal (e com precinho camarada) que tem por lá!



Uma das coisas mais bacanas são as paletas de sombras, lindas de tudo! E é com uma delas que a gente abre essa super parceria! Daqui por diante, volta e meia iremos sortear alguns mimos da loja pra vocês, tem coisa melhor?

Pra começar, a Debby Shop enviou pra cá essa super paleta, com 88 cores de sombras. Vocês não tem noção do tamanho do luxo, gente! A paleta é linda, por dentro e por fora:) Vem numa caixinha preta, super bem embalada, muito phyna!



Do lado de dentro, além dessa explosão de cores, ainda tem um mega espelho na tampa e dois pinceis de esponjinha, super usáveis, viu?

E as cores? Tem do pretinho básico ao amarelão ousado! Todas bem pigmentadas, lindas e com uma fixação excelente! É pra nunca mais comprar sombra nessa vida, gente!



Sério, vocês tem que fazer uma visitinha ao site (tem produto em promoção!) pra conhecer as facilidades e os produtos incríveis! Além de extremamente confiável, os produtos são muito bem embalados e chegam direitinho, podem se jogar sem medo!

E pra quem ficou babando nessa paleta, bora preencher os dados aí embaixo e cruzar os dedinhos! A gente aceita inscrições de hoje até o dia 11/02 (sexta-feira). Tem bastante tempo, pra todo mundo poder participar.

Em seguida, o resultado será divulgado aqui no blog e a ganhadora receberá o mimo em casa, sem custos. Não falei que a gente teria muitos sorteios esse ano?

Boa sorte, meninas!

12 comentários:

Mariana Portella disse...

Já comprei na debby algumas vezes e amoooo!! Recentemente chegou aqui em casa o batom da lime crime que lá está com um preço super bacana. ameii

Beijossssssssssss

Natália de M. S. Cintra disse...

Ainnn.. que tudo!!

Posso participar usando outro nome? kakakkakakakkakakakakka... #brinks


Show de bola a Debby!!

Bjsssssss

Acho chique! disse...

Não conhecia a loja, vou passar lá agora! E que phyyyna essa paleta *-* lindona!

beijos

Pah Presentes disse...

Olá,
Gostaria de fechar uma parceria com vocês!
Mando alguns produtos para sorteio e, vocês divulgam meu blog de vendas de cosméticos, o q acha?

Aguardo...
Beijinhos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com

may disse...

Mew deusss
ficaria muito muito muito feliz se eu ganhasse, andei procurando no mercado paralelo...rss mas nao achei e no momento nao to podendo $$, nussa ia ser meu mega presente de aniversario

oxala que venha pra mim...rss

Roseanne disse...

A loja é maravilhosa!!!
To participando, quem sabe dessa vez tenho sorte!

Bjuuu

Flá Costa* disse...

Creuzas do céu, que sonho!!!! Eu quero muito! Tenho um casamento em breve e vai ser ótemo se eu conseguir uma dessa em casa!

Sonho de consumo!!!

Adoro o blog de vocês, viu?

beijinho

Fran disse...

Achei linda de viverr! To participando já!!

http://franliviapalito.blogspot.com/

Bjokitaas!!

Anônimo disse...

Uiiii.. quero mto ganhar!
Bjus

Evellyn Taurino disse...

Não achei as paletas de sombra no site Debby Shop :/

Sonho em linhas disse...

Olá!!!Primeira vez visitando o blog e já me deparo com uma promoção linda como essa!?! Melhor ainda seria ganhá-la, já que faço níver dia 10/02....

Unknown disse...

ja e dia 13 e eu ainda nao axei o resultado, alguem pode me ajudar?? :(
obrigada, beijos