quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem óleo!

Por Natália


Então, meninas, você sabem que eu uso o Adstringente da Clearsking, da Avon, praticamente desde que eu nasci.. mentira hahah

Daí que o meu tava acabando e o meu pedido ainda não tinha chegado.
Então, fui atrás de alguma loção adstringente pra ir usando enquanto a da Avon não chegava.

Encontrei o Higiporo e resolvi apostar nele.
Paguei R$ 11,99 e tô usando há umas três semanas.
Achei ele bemmmmm mais suave do que o da Avon (na versão antiga,
porque a nova tá super "delicada" - inclusive, não acho que tem o mesmo efeito sem todo aquele álcool.);
Limpa a pele direitinho e tive a sensação que, apesar de ser adstringente, não deixa a pele totalmente ressecada, sabe?

Tô adorando! De manhã uso ele, e de noite o da Avon, pra não rolar ciuminhos..

7 comentários:

Ellen Miguel disse...

Nunca usei nada da higiporo...
bjos

Beleza de Creuzas disse...

Super tentada à experimentar, mas o meu da Avon tá cheinho! Fica a dica pra uma próxima aquisição, né? Beeijo!

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

parece boooom

Necessaire na bolsa disse...

Humm.uma vez eu vi um adstringente da higiporo quase levei,mas acabei desistindo..Se eu achar de novo vou comprar ! hahhaha =)

Parece ser muito bom :)

Beijos

Josi Lopes disse...

Ai Ná...hj eu tava olhando a prateleira de produtinhus preciosos na perfumaria e vi esse bendito HIGIPORO, pensei comigo "Ainda fabricam isso?"..rsrrs
Vou experimentar! Minha pele está precisando...
Brigadinhu por mais uma dica "Magavilhosa" flor!!
bjinhus

Mercedes disse...

Eu uso o da AVON maior tempão! E me faz um bom efeito, limpa tudo! Eh a versão antiga ainda e fico sufocada quando uso com todo aquele alcool.. kkkkkkk! Mas eh ótimo!

Chris disse...

Eu estou usando esse e adoro!!! acho bem suave e a pele fica fica relativamente hidratada. Indico!