terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tá na mão!

Por Lenyssa

Perceberam que eu nunca mais tinha mostrado esmaltes por aqui? Passei um tempo sem usar o Mira Cuticle e as minhas cutículas ficaram tão ressecadas que eu só usei cores clarinhas, nenhuma novidade, nada que chamasse atenção pras unhas. Ou seja, vocês não perderam nada!



Esse fds eu fui à praia e como a situação tava melhorzinha, eu queria um tom bem alegre, bem verão!

Daí usei uma misturinha que já apareceu por aqui, mas em outra versão:



Uma camada do laranja + uma camada do pink (ambos Impala) + extra brilho. O resultado foi esse tom bem aceso, alegrinho. Um rosinha com fundo alaranjado (dã!). Da outra vez eu passei duas camadas do laranja e depois uma camada do pink e também adorei o resultado!

Mas o que mais gosto nessa misturinha é a duração! Não sei explicar o motivo, mas eu esmaltei na quinta feira e até hoje o esmalte está intacto. Adoro:)

15 comentários:

Nessa disse...

Ameeeeeiii a cor!!! Vou experimentar qlquer dia desses!!
Beijãoooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi!
Adorei essa mistura de cores, ficou linda!
Beijos,

Beleza de Creuzas disse...

Nessa > Brigaaada:) Beijo!

Rô > Experimentaa! Beijo:)

Lúh Ruff disse...

Adorei a misturinhaa!!!
Linda!

bjooos

Cris disse...

Achei linda essa misturinha, vou tentar fazer também...tenho preguiça de usar dois esmaltes, prefiro os cremosos que dá para passar uma camada só...acho que é por isso que nas minhas unhas não duram tanto, né?

Bjs!

femenices disse...

Gostei da misturinha. Vou copiar, hehehe

Beleza de Creuzas disse...

Lúh e Lú > Brigaaada!

Cris > Mas uma camada não é suficiente, xuxu! Destaca rápido mesmo, a não ser que o esmalte seja da linha Única Camada, né? Beijo!

Femenices > Tenta, você vai adorar! Beijo:)

Anônimo disse...

O resultado dessa mistura parece muito com a cor PIPA da impala.

Beleza de Creuzas disse...

Anônimo > É? Nunca usei o Pipa, mas vou procurar:) Beijo!

Bruna Farias disse...

Linda cor...amei
http://geneebruna.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Bruninha > Brigaaada, xuxu! Beijo:)

Bruna Farias disse...

fiz um blog ontem...dá umaa olhadinhaa
Bjinhos
http://geneebruna.blogspot.com/

Vanessa Batista disse...

Linda combinação Lê!!!
Bjo!!

Natália de M. S. Cintra disse...

quero ir pra essa paisagem NOW!!

ficou linda a cor!!

^^

Natália de M. S. Cintra disse...

quero ir pra essa paisagem NOW!!

ficou linda a cor!!

^^