segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Será que agora vai?

Por Lenyssa

Parece brincadeira, mas ainda não consegui finalizar o sorteio da Rishon, dá pra acreditar? Foram três kits sorteados, e só uma ganhadora se pronunciou. Refiz o sorteio dos outros dois kits, e quando eu já tava desistindo, uma das sortudas deu notícias. Mas a ganhadora do kit 2 até hoje não deu as caras:(

Sendo assim, refiz o sorteio e desejo, de todo coração, que a ganhadora dê notícias, plis!



Parabéns, Marina! Você tem 48 horas pra responder ao meu e-mail, caso contrário, a busca por uma ganhadora que queira levar o prêmio continua!

3 comentários:

Mari Monteiro disse...

Nossa...que dificuldade, hein?!?!
Se essa também não aparecer dá pra mim???

Nem com três sorteios eu ganho... :-(

♥...Bjinhuuss...♥

Marina Silva disse...

hihihi!!!
Eu já aparecí! acabei de receber o e-mail da Lenyssa e responder!
Ôba! to super feliz! depois de usar eu conto pra vcs!

valeu!
Bjokas!

Fofa Recheada disse...

Nossa como foi difícil este sorteio... Mas já recebemos nosso kit e vamos testar para contar.

bjs

Obrigada :)