segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Será que agora vai?

Por Lenyssa

Parece brincadeira, mas ainda não consegui finalizar o sorteio da Rishon, dá pra acreditar? Foram três kits sorteados, e só uma ganhadora se pronunciou. Refiz o sorteio dos outros dois kits, e quando eu já tava desistindo, uma das sortudas deu notícias. Mas a ganhadora do kit 2 até hoje não deu as caras:(

Sendo assim, refiz o sorteio e desejo, de todo coração, que a ganhadora dê notícias, plis!



Parabéns, Marina! Você tem 48 horas pra responder ao meu e-mail, caso contrário, a busca por uma ganhadora que queira levar o prêmio continua!

4 comentários:

Mari Monteiro disse...

Nossa...que dificuldade, hein?!?!
Se essa também não aparecer dá pra mim???

Nem com três sorteios eu ganho... :-(

♥...Bjinhuuss...♥

Marina Silva disse...

hihihi!!!
Eu já aparecí! acabei de receber o e-mail da Lenyssa e responder!
Ôba! to super feliz! depois de usar eu conto pra vcs!

valeu!
Bjokas!

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Fofa Recheada disse...

Nossa como foi difícil este sorteio... Mas já recebemos nosso kit e vamos testar para contar.

bjs

Obrigada :)