terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carga de queratina

Por Lenyssa



Sabe quando os fios precisam de um SOS, um tratamento de emergência? Nessas horas, eu sempre opto por hidratações mais potentes, e a Rishon tem ótimas opções de kits assim.

Eu já usei milhões de vezes a Plástica Capilar, mas um dia fiquei tentada a experimentar uma coisinha diferente e me joguei na Carga Máxima de Queratina.

A promessa de uma reconstrução capilar profissional que poderia ser feita em casa deixou meus olhinhos brilhando! Eu pedi o kit que rende até 3 aplicações e vem numa embalagem que me lembra um panetone (igual na foto lá em cima!). Acho que, na época, o valor era R$ 35. Achado, né?



Na primeira aplicação já senti bem a diferença. Fios hidratados, macios e mega comportados. Imagino que em cabelos volumosos e com frizz o efeito seja muito bacana, viu?

O kit permite que a gente faça cauterização ou queratinização. Como eu não curto muito usar a chapinha, me joguei na segunda opção.

Recomendo demais o kit pra quem procura um tratamento power, de ação rápida!
Os produtos estão à venda nas lojas físicas ou na loja virtual. Comprando online, você ainda ganha um brinde se colocar o código belezadecreuzas no campo cupom/vale-presente.

10 comentários:

Cris disse...

OI Lenyssa
legal esse kit. Esse eu realmente não conhecia.
De vez em quando eu uso, mas é uma da Bio Extratus, que faz o serviço super bem tbm.
Ahh, notei que vc não publica mais a seção "FALA, GAROTA". Que tal voltar com ela? Tô super a fim de mandar 'diquinhas' pro blog.

Bjoo

Unknown disse...

bom dia,nunca comentei,mas hoje tomei coragem kkkkk.

já usei varias linhas e nao gostei.tenho quimica nos fios e demorei muito a encontrar uma marca que realmente desse certo.

hoje uso Tanagra.Ainda nao encontrei coisa melhor.
uso a linha T One escovas com quimicas,meu cabelo mudou.Acabam as pontas secas e meus fios aquiquiriram um brilho sem igual.engraçado que quase nunca leio algo sobre a marca.

no site da tanagra está tudo em promoçao.O kit de shampoo,condicionador,levein e mascara está saindo por R$ 59,00 e realmente vale a pena.


bjs

Lúh Ruff disse...

Oiee!
Onde eu acho essa marca?? tutanat é uma marca brasileira? Moro na região Sul e nunca encontrei esta marca por aqui, e sempre vejo na blgosfera falando muito bem dele!
ahhh eu queroo!!
heheh

Bjoos
http://luhsbackstage.blogspot.com/

Lola Farias disse...

Lenyssa!

Muito tempo que não comento por aqui, mas quando recebi um e-mail do wordpress dizendo que o blog de vcs tinha sido um dos que mais gerou fluxo pro meu, não pude deixar de contar!

Um 2011 cheio de saúde, felicidade e sucesso.

Beijão!

Jana- Base girl =] disse...

otima dica!!
sucesso em 2011
bjão

Beleza de Creuzas disse...

Cris > Oi, xuxu! Então, nunca mais recebi dicas das leitoras pra publicar:( Manda pra cá! Beeijo:)

Edvani > Já experimentei um spray de brilho da Tânagra, de fato é muito bom!

Lúh e Lú > A marca é nacional sim! Ainda não é vendida em todo o Brasil, mas dá pra comprar sem crise lá no site. No post tem o link:) Beijo!

Lola > Juuura? Que legal:) Beijo grande pra você, xuxu!

Jana > Brigada, flor! Pra você também:)

Vanessa Batista disse...

Ahhhhhhhhh,já quero!

rs
Beijos Lê!
Bom 2011 pra vc!
=)

Luciany disse...

Oieee gostaria de saber onde encontrar os produtos da Tutanat aqui no Rio!!!

bjooo Lu

Amanda Virginia disse...

Eu ainda não usei nada ainda da marca, mas o que uso e recomendo para minhas clientes quando os cabelos eestão extramamente danificados e enfraquecidos pelas muitas ações de química a linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, em especial o Pro Concentrate, que é um tratamento profundo e intenso de choque que garante a repraração de toda a estrutura do cabelo. #ficaadica

Beleza de Creuzas disse...

Vanessa > Um ano lindo pra nós, xuxu! Beijo:)

Lu > Dá uma espiada na loja virtual, porque acho que no RJ não tem PDV... Beijo!

Amanda > Eu nunca usei esses produtos, mas super obrigada pela dica:) Beijo!