quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sobre a Loção Beatriz

Por Lenyssa

Desde que postei aqui no blog sobre a tão famosa Loção Beatriz, tenho recebido vários comentários de meninas desesperadas por não encontrá-las nas suas cidades, perguntando a fórmula, onde encontrar e pra que serve a tal loção.

Em verdade, vos digo:

1. Infelizmente, não tenho a fórmula da danada. Aqui na cidade (e na capital, Recife) basta chegar no balcão da farmácia e pedir pelo nome. Como o produto é manipulado, o rótulo traz apenas o nome da farmácia e da loção.

2. Eu comprei na Pharmaderme. A quem interessar, o fone de lá é (81) 3721.6870

3. Pra saber direitinho pra que ela serve e quais os milagres benefícios que a bichinha oferece, nada melhor do que conferir o post de quem entende bem do assunto, a dermatologista Luciana Leal, que inclusive já divulguei no outro post.

No mais, se alguém aí tiver em casa a loção "original" da Dermatus, e quiser fazer uma boa ação, pode enviar pra gente a fórmula dela (belezadecreuzas@gmail.com), que eu divulgo aqui pras meninas pararem de sofrer, que tal?

5 comentários:

Andressa disse...

Eu nunca usei, mas se ajudar eu li a algum tempo atrás vários post no orkut sobre essa loção. Alguns inclusive com a fórmula. Pelo que lembro, a fórmula varia um pouquinho de farmácia pra farmácia, mas as gurias estavam conseguindo comprar pelo nome em qquer farmácia de manipulação.

Anônimo disse...

Oi! Lí seu post e achei interessantíssimo! Moro no sul de MG e consegui encontrar aqui tbm! Já encomendei o meu, porém, a farmacêutica me disse que a fórmula é muito forte para ser aplicada em qlq pele sem ser por orientação médica. Então ela me recomendou usar uma um pouco mais fraca e ainda incrementou com um produto secativo...
Resumindo, vá na farmácia e converse pessoalmente com a farmacêutica... Geralmente nem tem necessidade de manipular a fórmula como ela é... Depende na necessidade de cada pele.
Bjoss

Unknown disse...

Encontrei no orkut a fórmula:

Resorcina - 2,5%
Ácido Salicílico - 2,0%
Mentol - 0,2%
Cânfora - 0,2%
Loção Hidroalcoólica - 200ml

Juliane disse...

Olá trabalho numa drogaria de são paulo onde somos representantes da Dermatus do Rio de Janeiro.

Vou deixar meu contato pra quem tiver interesse na loção Beatriz entre outros produtos da Dermatus

2591-1944

Parcelamos no cartão de credito e entregos em casa...

bjs

Anônimo disse...

lais pedreira
oi gente
eu ja estava desesperada com a situação do meu rosto, chorava muito e queria quebrar todos os espelhos.
Ate que fui a uma dermatologista e ela me indicou um tratamento e entre os produtos a loção beatriz hoje estou bem mais tranquila e com uma pele quase limpa
encontrei em uma loja no shopping itaigara salvador Bahia