quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pobre, porém digno!

Por Lenyssa


Sempre que dou uma passada nas perfumarias, aproveito pra dar uma olhada na seção de maquiagem, porque a gente sempre encontra coisas legais por lá, né? Há alguns dias, dei uma olhada nos batons e como só uso tons clarinhos, me encantei com esse aí da marca Sheer, que eu nunca tinha ouvido falar nessa vida.

Mesmo com a embalagem tão feinha, coitada, a cor parecia ser legal (não tinha mostruário) e eu dei uma chance pro bichinho. Pois não é que me surpreendi? O tom é lindo (Azaléia) bem cor de boca mesmo, mas com brilhinhos discretinhos.



Lembra muito um gloss, mas sem aquela textura molhada, sabe? A duração é uma beleza e o fabricante diz que contém FPS 15. Custou pouco mais de R$ 2 e eu super indico. Caso encontrem esses batons numas das perfumarias da vida, não deixem de levar pra casa, meninas! Eu vou voltar lá, e ver se encontro mais opções de cores. Por esse precinho tão amigo e com tantas qualidades, a gente até releva a embalagem e garante uma vaguinha pra ele na necessaire!

5 comentários:

.lívia. disse...

nossa, AMEI essa cor
vim divulgar que estou cada make linda! então! eu to vendendo produtos da nyx nesse bolg www.tofucoloridoloja@blogspot.com... se quiser alguma coisa posso encomendar pra vc :D

NAPAULA disse...

Querida essa marca de maquiagem é bem boazinha, comprei 1 blush duplo e 3 pós iluminadores, dessa marca por R$6,79 cada e estou amando... bjsss

Unknown disse...

Oiii, se eu te contar que aqui onde moro esse mesmo batom deve estar saindo por uns 12 reais você acredita ? Como são as coisas !
beijos

Marta Eunice disse...

nossa não conheço esta marca mesmo!!!

Unknown disse...

Nem me fala que tudo aí é baratinho ! kkk
Vai ver que é pelo frete. Mas continuo revoltada...de 2 reais pra 12 reais...vai ver que vem de jatinho particular, né ?
kkkkk
Beijos e obrigada, tô melhor...pelo menos hoje, né ? Ontem tava o Ó do borogodó !