sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mãos de fada

Por Lenyssa


Ok, o título do post foi um tanto brega, mas vale a pena ler até o fim, juro!

Dias atrás, comprei algumas coisinhas da Avon - vou mostrando aos poucos - e um dos produtinhos foi o creme para as mãos "Luvas de Silicone" da linha Basics.

Minha cunhada já tinha me recomendado há algum tempo, mas como eu sempre usei o néctar hidratante de maracujá da Natura (linha Ekos) , nem dei muita bola pro bichinho, até experimentar.

Paguei R$ 6 pelo creme, que tenho usado religiosamente, e posso garantir que ele é uma delícia, a começar pelo cheiro! Tem um cheirinho super suave, mas muito, muito bom.

Outro ponto super positivo é que, ao contrário do meu creminho da Natura, esse é absorvido com muito mais facilidade, deixando a pele muito macia e nada melequenta. A gente passa, espalha e Uau! Como minhas mãos são macias e cheirosas!!!

Recomendo carregar na bolsa e usar sempre, sobretudo antes de dormir. Aliás, pelo precinho super amigo, recomendo não deixar faltar jamais!

13 comentários:

Cristin disse...

Conheço e tbm aprovo!!!!
Dá uma passadinha lá no meu blog...
Tõ falando de cheiriho....
Bju e tenha um lindo sábado!

cris disse...

Oiii
eu já uso esse creminho há uns 5 anos mais ou menos. Antes ele não tinha um cheirinho muito agradável, mas de uns tempos pra cá, axu q a avon andou mudando a fórmula e ate o cheirinho ficou bom. Mas não costumo usar ele só nas mãos não. Aliás, quase nem uso nas mãos, mas sim nos pés. Uso nos calcanhares todas as noites, antes d dormir, pq senão fica muito escorreguento e posso t garantir q meus pés parecem pés d bebê, mesmo no verão, onde a gente abusa das rasteirinhas. Esse creme super vale a pena.
Bjooooo

Amanda Borges disse...

Nossa.. primeira pessoa que eu vejo gostar desse cheiro. Tem uma colega de trabalho que usa, cada vez que ela tira da bolsa, todo mundo ja tampa o nariz hehe.. Bom, mais gosto é gosto né. Amo o de maracuja da natura.

Diana disse...

OI querida1
eu uso um da natura tbm, gosto muito dele, mas como vc falou demora muito pra ser absorvido!
vou comprar esse da avon !
bjs

Lilian Maia disse...

Tem uma menina que trabalha comigo que usa direito, fica em cima da mesa, realmente ela fala muito bem, eu uso a polpa de castanha da Natura, tbm super hidrata, só não tem uma rápida absorção como esta aí que vc falou.
Bjsss

Cris disse...

Estou usando e amando! É muito bom mesmo!

Mirelly Monteiro disse...

que bacana!!!!

Beatriz Campos disse...

Sou suspeita pra falar (pois sou Consultora) mas o melhor para mãos chama-se "Mãos de Seda" da marca Mary Kay, todas as minhas clientes que experimentaram não largaram mais, é maravilhoso! Alguém gostaria de marcar uma sessão para demonstração de produtos? É grátis, basta entrar em contato!

Natália Limiro de Castro disse...

Também super aprovo esse creminho, minha mãe tem um problema de ressecamento de glândulas e esse creminho salva as mãos dela [quando ela usa né!? pq é muito preguiçosa haha]

beijinhos flor

Ana Elisa"Beth" disse...

Amiga, passando pra te dar um beijo de Ano Novo, e dizer que desejo tuuudo de melhor viu? Saudade de vc foooofa. Beijooo!

Karene disse...

Olá,

Concurso Cultural acotecendo no meu blog.

Bjs.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com

Bruna disse...

Menina é ótimo, ótimo, ótiooooo mesmooo!!!!!Minha pele da mão é super ressecada, mas é a conta deu passar esse creminho e minhas mãos ficarem super, megas macias!!!

Anônimo disse...

Oi nunca usei esse das maos não mais uso o do rosto limpa, tonifica e hidrata...Apele fica uma maravilha, tbm serve p remover maquiagem, to usando e ameii!
fica ai a dica :D